19 de novembro de 2015

News

Hoje tenho duas mega novidades para vos contar!!

A primeira é que o blog já tem página no facebook!, se quiserem lá passar (aqui) e seguirem o blog vão saber sempre que houver uma nova publicação e poderão também ver algumas fotos que eu vou tentar ir publicando...



A segunda notícia tem mais a ver sobre comigo, decidi começar um novo regime alimentar...
Há uns tempos para cá comecei a comer cada vez mais alimentos saudáveis e a procurar informação sobre os mesmos na internet conforme tinha falado aqui e aqui, mas reparei que apesar de comer alguns alimentos saudáveis continuava a consumir demasiados doces e gorduras, decidi MUDAR até porque normalmente esses alimentos surgem na cara e não são tão bonitos como sabem!!!
Tudo isto não significa que não hajam excessões:  um bolo ou chocolate por semana e uma vez por mês comer uma daquelas refeições nada saudáveis com batatas fritas e coca-cola, por exemplo. Não me vou tornar obcecada com a minha alimentação até porque isso também é um problema, como já tinha falado aqui...
Prometo que vos vou informando acerca das minhas 'conquistas'!!!



Ás vezes apesar de estar frio ou mesmo que estivesse a chover parece que o Sol brilha só para nós ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário