6 de novembro de 2015

Wishlist

Esta é a primeira wishlist do blog e segundo me parece não vai passar disso mesmo de uma wishlist...
Os preços são um bocadinho altos e há outas despesas mais essenciais no momento...
Mas sonhar não custa nada e sabe tão bem!!

A primeira coisa da qual estou mesmo a precisar é uma máscara de pestanas tinha pensado na Hypnôse Doll Eyes da Lancôme apesar do preço (30,25€) ser um bocadinho mais elevado do que o da minha antiga máscara acho que vale a pena a máscara dá um efeito fantástico!



A segunda coisa é o Eleo, um óleo protetor da Oriflame que deixa o cabelo super sedoso e brilhante (22€)...



Como estou (mesmo) a precisar de calçado tinha pensado nestes botins da ItShoes (129€). São lindos certo???


Sou uma apaixonada por tudo o que é relógios por isso existem sempre alguns que eu tenho debaixo de olho. Como é o caso deste da Marc Jacobs (195€)...



No que diz respeito ao cuidado da pele do rosto acho que o Creme de Noite Renovador da Pele da Caudalie seria o ideal para mim por afinar os poros, corrigir manchas e imperfeições, ao acordar a pele está lisa, uniforme e luminosa...


E por último uma das muitas peças de roupa pelas quais suspiro!! Esta é uma peça que procuro há muito tempo: uma parka. Esta da Mango (89,99€) pareceu me a ideal, o que acham??


Bom e estas são algumas coisinhas que quero muito quem sabe talvez daqui a uns tempos...

2 comentários:

  1. Sofri um pouco quando vi o preço do relógio :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, mas foi amor á primeira vista!! ;)

      Eliminar