8 de dezembro de 2015

Unhas

No que diz respeito a arranjar as unhas sou uma desastrada!
Os meus dedos são um bocadinho grandes o que faz com que as minhas unhas sejam um pouco largas, como também não posso ter as unhas muito grandes porque toco violino e tenho pouca paciência para as arranjar estão sempre uma lástima!
Mas para as desastradas como eu há soluções que nos vão ajudar!!
A minha primeira sugestão é que comprem vernizes de qualidade, se precisarem de passar duas camadas, e forem como eu, vão borrar tudo na segunda camada! Tenho um verniz da Essence e adoro, o pincel é largo e verniz tem uma cor forte!



A minha segunda dica é comprarem uma caneta corretiva para  corrigerem o que borrarem, eu uso uma da Avon...



E com estes dois ás vezes ainda arranjo um tempinho para as arranjar!



A verdade é que eu adoro andar com as unhas pintadas e arranjadas! 



Por isso, opto por limar sempre as unhas antes de as pintar para o verniz agarrar bem e durar mais tempo, se não tenho tempo de as arranjar como deve ser, corto um limão a meio e ponho as unhas lá dentro por uns momentos para não ficarem amarelas... E coloco um creme hidratante nas mãos, este é da Avon e é ótimo porque deixa as mãos super suaves, cuida das unhas e das peles que eu ando sempre a roer á volta das unhas!



E estas são algunas das minhas dicas para cuidar das unhas!

Podem também seguir o blog através do Facebook...




12 comentários:

  1. Que excelentes dicas . A parte do limão não conhecia . Eu também não passo sem uma unha arranjada . Têm de estar sempre impecáveis . Uma unha bonita e arranjada dá logo um ar super cuidado. Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu sou bem descuidada com minhas unhas também. Adorei as dicas.
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderEliminar
  3. Também estou a usar esse creme de mãos atualmente e gosto muito!!! Gostei das dicas!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado! <3 Adorei as tuas dicas :)

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela visita e comentário! ;)

      Eliminar
  5. As cores são muito giras :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei das dicas, preciso mesmo de uma caneta assim para as unhas!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, são baratinhas e dão muito jeito! :)

      Eliminar