19 de dezembro de 2015

Wishlist de Natal

Com o Natal á porta anda toda a gente a pensar nos presentes de Natal e eu não sou exceção!

O típico presente de Natal são os perfumes, o Black Opium da YSL tem um cheirinho mesmo bom ando á séculos a namorá lo!
E a palete de sombras da Dior?! Já ouvi falar tão bem dela que fiquei super tentada a comprar!
Já para não falar desta maravilhosa água de beleza da Caudalie!




Quanto a roupa, um casaco preto de couro vinha mesmo a calhar, acho que é uma peça muito versátil e útil durante todas as estções do ano!
Quanto a calçado gostava imenso de umas Superstar da Adidas, mas são um bocadinho caras, é melhor ficar por algo mais barato, não?!

(Pull & Bear)

No que diz respeito a acessórios fiquei por uma marca mais barata, a Parfois que eu A-D-O-R-O!



Uma mini, mini, mini wishlist! Acho que devia ter feito algo mais elaborado, mas no fundo antes de tudo isto quero que todos possam passar o Natal em família e em paz, e que por uns dias se possa esquecer a guerra, a crise e as diferenças, e é por estes motivos que eu gostaria que o Natal fossem 12 meses por ano! No Natal está sempre tudo tão harmonioso!

Não se esqueçam de participar no passatempo que está a decorrer aqui e seguir o blog através do Facebook e do Google+...





8 comentários:

  1. O black opium também anda debaixo do meu nariz ehehe taoooo bom:))

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas sugestões,feliz Natal,tudo de bom para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As peças de joalharia que escolheste também poderiam aparecer debaixo da minha árvore Natal :b

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Ola:)
    Gostei muito de todos os itens. O perfume, também gosto muito e a água, essa posso dizer que é fabulosa, aliás, faz parte da minha rotina diária ;)
    Beijinhos

    Visita e segue: misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tenho mesmo de comprar a água de beleza!
      Beijinhos

      Eliminar