1 de janeiro de 2016

2016

Bom e parece que chegou ao fim mais um ano! O tempo passou a correr e como sempre há momentos que gostaríamos de viver outra vez e outros que só queríamos que nunca tivessem acontecido...
Tal como há objetivos que cumprimos e outros nem por isso...
Eu criei o blog, que não era exatamente um objetivo, eu queria fazer algo com que eu pudesse aprender e ao mesmo tempo me senti se bem ao fazê lo!
Pois bem ao fim de 3 meses o blog já tem alguns seguidores, mais visualizações e comentários do que eu esperava o que me deixa mesmo super feliz!
Agora que se aproxima um novo ano vou mudar muita coisa na minha vida e continuar a trabalhar para que o blog chegue mais longe! E para isso conto convosco que me acompanham e espero não vos desiludir!

Os meus desejos para 2016!?

1. Saúde, para todos...
2. Fim da guerra, ou seja, paz...
3. Um mundo mais sustentável, sem poluição e outros riscos ambientais para a Natureza...
4. Política justa e estável...
5. Trabalho justo para todos...
6. Capacidade de amar e perdoar, para por fim á inveja e á ganância...
7. Todos tenham acesso á educação...
8. Fim da fome e condições de vida dignas para todos...
9. Viajar! Adoro viajar e é uma coisa que gostava de fazer mais, e claro partilhar tudo com vocês!
10. 100 likes na página de Facebook do blog (aqui) e 100 seguidores no Google+ (aqui)...
11. Boas, ou melhor, excelentes notas e muitos projetos a nível 'profissional'...
12. Enfim, quero ser feliz!

Obrigado por tudo e um feliz ano novo!!

8 comentários:

  1. Tudo se resume a sermos felizes ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Vera!
    Desejo a você que todos os seus pedidos se realizem... 2016 será um ano incrível, você vai ver!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que todos os teus desejos se realizem :-)
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero que os teus desejos também se realizem!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Muitos parabéns por todas as conquistas.
    Um óptimo 2016.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar