15 de janeiro de 2016

Desafio 12 cores 12 Looks

E hoje começa um novo desafio no blog!



Chama se 12 cores 12 looks, e consiste em publicar no dia quinze de cada mês um look com uma peça da cor respetiva de cada mês!



O desafio foi lançado pela bloger Virgínia Ferreira (blog dela AQUI) e os outros blogs envolvidos e respetivos looks deste mês são:























Se puderem passem no blog destas lindas que elas partilham por lá muitas coisinhas boas!

E agora vamos ao meu look deste primeiro mês do ano!
Só tenho a dizer que começou mal! Calhou logo a cor nude! E agora!?, pensei, não tenho nenhuma peça adequada á estação desta cor! Mas como não queria falhar logo no primeiro look decidi pesquisar pelas minhas lojas preferidas e formar um look para vocês, espero que gostem!

Colar, casaco e ténis- Mango
Jeans e colar- Pull & Bear
Camisa- Bershka


Não se esqueçam de seguir o blog através do Facebook e do Google+...



33 comentários:

  1. Acho que vou ter de fazer o mesmo que tu numa ou outra cor :P
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vou ter de voltar a fazer assim mais uma ou duas vezes :/
      Beijocas

      Eliminar
  2. O look que fizeste ficou muito giro! :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso deste desafio! estão todas lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito giro o look que combinas-te, adoro o casaco.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo muito giro! Adoro o casaco!!! Encheu-me as medidas :)
    Espero pelo próximo mês...e espero já ver-te a ti:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! No próximo mês sim serei eu, já tenho tudo bem organizado para que tal aconteça ;)

      Eliminar
  6. Gostei muito look criado ;)
    Eu também não tenho peças nude!!

    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! Principalmente do casaco, amo!

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor nude tinha de ser o destaque, achei que este casaco era ideal!

      Eliminar
  8. Oh! Projeto tão interessante, gostei bastante do conceito :)
    É pena que não tenhas nenhuma peça nude para a estação, eu acho que também não tenho muitas peças em nude.
    Gostei das tuas escolhas para um possível look :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, no próximo mês será um look mesmo meu!

      Eliminar
  9. Vou lá espreitar os blogs.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Look maravilhoso amei arrasou
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderEliminar
  11. Adorei as calças e a camisa que combinaste, um resultado que certamente ficaria muito giro! Fiquei a seguir o blog :)
    Beijinhos

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O look ficou lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  13. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??
    Let me know if you want because i want it too :) Leave a comment on my blog and I'll follow you directly, don't forget to follow mine
    xoxo, Sylvi Gautama
    Sylvi Says Hello & sylviaodilia IG

    ResponderEliminar
  14. O nude era aquela cor que não existia no meu roupeiro! Mas já começo a ter algumas peças... ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei do look que principalmente a bolsa e a calça bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar