27 de janeiro de 2016

Lenços e golas

Uma das coisas que mais gosto no inverno é poder usar e abusar de algumas peças de roupa como as golas e os lenços, que adoro!
Para nos inspirarmos aqui vão alguns exemplos de golas e lenços (ou cachecóis como lhe queiram chamar, já que nunca percebi bem a diferença entre os dois)...

Confesso que me falta um cachecol como o este, visto que este ano está muito na moda, encontramo los nas mais váriadíssimas cores e padrões! 

(Pull & Bear)


Este lenço (cachecol) parece muito simples, mas se o usarmos como uma gola o efeito do padrão fica super giro!
(Mango)

Estes lenços têm um ar mais primaveril, adoro as conjugações das cores e dos padrôes!
(Zara)


(Pull & Bear)



(H&M)


E então gostaram? 
Acho que os cachecóis/lenços dão logo outro ar, como podem ver nas fotos abaixo...






Quanto ás golas tenho algumas porque acho as super quentinhas e encaixam na perfeição em muitos looks. Apesar de no ano passado estarem mais na moda, este ano também se usaram e vão continuar a usar muito visto que o frio veio para ficar...

E então é isto espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog através do Facebook e do Google+...

24 comentários:

  1. Também adoro. :) Além de protegerem do frio, fazem toda a diferença no outfit.
    Gostei das tuas inspirações.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das inspirações faz toda diferença no look. bjim D: obrigada pela visita volte sempre

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado! Aquelas não são minhas, mas gostaria que fossem ahah!
    Adoro lenços, pena ter tão poucos!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos eram super giras na mesma!
      Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Também adoro:) E tenho vários e é daquelas peças que nunca são de mais:) E agora há tanta mas tanta oferta e vários preços também:)
    Adoro:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. EU ador Vera tenho um monte de golas e lenços das mais variadas cores tamanhos e padrões, gosto tanto de andar quentinha no inverno...não sou nada de passar frio para memostrar mais elegante :).
    Beijinhos e bom post ;)

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu! Podemos muito bem estar agasalhadas e elegantes!
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  6. adoro, super úteis e são lindos !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Ainda não aderi às golas mas, adoro lenços e cachecóis! Gostei muito desses :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não uso muitos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu sou fã do Inverno !! As golas no meu guarda-roupa, nesta altura do ano, reinam mais que os lenços, acho-as mais aconchegantes :P

    ResponderEliminar
  10. Aquilo que eu tenho adorado usar no inverno são aquelas espécie de mantas cachecol. São super quentinhas, grandes e confortáveis! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero imenso comprar uma dessas! Este ano estão super na moda e são muito giras!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Ainda tenho alguns lenços e golas e nunca me deu para usar x)

    ResponderEliminar
  12. Lindo blog,eu sou muito fã de lenços
    adorei o post.

    Beijos :)
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar