4 de janeiro de 2016

Look

Hoje trago vos mais um look muito simples, quem já me conhece sabe que eu gosto de gritar aos quatro ventos less is more!



Adoro esta camisola: as cores e também a lã de que é feita!
É super quentinha e fofa!...



As botas também gosto imenso!
Só pelo facto de serem pretas e terem um pouco de salto dão logo outro ar ao look! Já para não falar que são super confortáveis!...


Bom e por hoje é tudo! Espero que tenham gostado! Contem me tudo nos comentários!


Não se esqueçam de seguir o blog através do Facebook e do Google+...

6 comentários:

  1. A camisola parece muito fofinha e gira e deve ser quentinha ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Look muito confortável e descontraído. E a camisola quentinha e as botas muito giras:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Vera :D Sem dúvida que as imagens fazem toda a diferença :)
    A minha máquina é a Canon PowerShot SX170 IS. Comprei o ano passado por esta altura das promoções e custou pouco mais de 100€ :D

    Adorei o look. A camisola é giríssima :D

    NEW OUTFIT POST | Higher Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar