29 de janeiro de 2016

Os meus blogs preferidos

Gosto imenso de escrever no blog, preparo todos os posts e todas as fotografias com muito carinho, e adoro saber a vossa a opinião e responder aos vossos comentárias...
Mas como ''bloger'' (muito sinceramente não me considero bloger, porque o blog é apenas um hobby, fantástico, que me traz muitas alegrias e desafios que aceito com todo o gosto para poder evoluir...) também gosto de ler outros blogs, aliás foi através deles que ''descobri'' a blogosfera, decidi criar o meu próprio blog e foi também através de outros blogs que aprendi muita coisa que ajudou o meu blog a crescer...
Entre taaantos blogs que existem há alguns que eu conheço, gosto e com os quais me identifico e por isso decidi falar um pouco sobre eles aqui no meu blog...



O que eu mais gosto neste blog é sem dúvida nenhuma as fotos que ela publica por lá e também através do seu instagram! Tem um jeitinho muito especial que faz com que cada pormenor fique super lindo! Adoro quando ela fala sobre as suas viagens ou cantinhos que ela adora, ora lá está mais uma vez por causa das fotos que eu não me canso de dizer que são fantásticas!




Escreve imensos posts e sobre os mais variadíssimos temas: beleza, moda, alimentação, atividade física e também alguns posts para ajudarem as pessoas a sentirem se bem e confiantes consigo mesmas!




Partilha muuuuitas coisas boas por lá! Adoro quando fala de maquilhagem, através do blog já conheci marcas muito boas que não fazia a mínima ideia que existiam! Além da bloger ser muuito simpática...




O que eu mais gosto neste blog são as review's dela! É sempre bom ter a opinião de outra pessoa antes de comprarmos algum produto, e nas review's dela há qualquer coisa que não sei bem o quê que me cativa, talvez sejam as expressões que usa ao escrever ou então talvez seja pelo facto dela ser bastante crítica...




Gosto imenso do blog dela, fala sobre os mais variados temas pelo blog. Adoro os looks dela, e foi ao ver os looks dela que me apercebi que podia mostrar também alguns dos meus looks sem ter de me expor! Antes achava estranho cortar as fotos ou virar a cara, agora acho super normal, além do mais se não estamos a mostrar a nossa maquilhagem não precisamos de mostrar a nossa cara, certo!?
Voltando ao blog da Elisa, só para dizer mais uma vez que adoro tudo!




Cada vez que passo no blog da Rita fico encantada com as coisas super giras e na maior parte das vezes muito originais que ela partilha por lá!




Gostei imenso do blog da Emma porque temos algumas coisas em comum, gostamos ambas das mesmas séries e descobri que ela também tem um problema na coluna tal como eu... Por isso gosto imenso de ler os seus posts...




Gosto imenso dos textos que posta por lá, para falar dos seus problemas ou então simplesmente para falar de alguma coisa que descobriu,  de alguém que admira, ou dos seus sonhos, como ela diz (im)possíveis...

E estes são alguns dos blogs que eu acompanho...
Visito muuuitos outros mas estes são aqueles que visito com mais regularidade e que tenho quase sempre a certeza de que vou gostar do que as blogers postam por lá...
Se passares nestes blogs tenho quase a certeza de que também vais gostar!
E não te esqueças, se também tens um blog deixa o link nos comentários que eu terei todo o prazer em retribuir a visita e o comentário!

33 comentários:

  1. Olha Vera tenho de te dizer...puseste-me com as lágrimas nos olhos...chego aqui à espera de ver uma coisa completamente diferente (L O N G E de mim pensar o que iria aqui encontrar) e quando me apercebo... fiquei rendida! Apanhaste-me completamente desprevenida e ACREDITA me deixaste tão feliz com o coração tão cheio (a transbordar mesmo!)... uau! Além de ser um post super bonito, demonstra uma amabilidade fora do normal da tua parte (isto mesmo que não tivesse incluida) porque alguém que consegue falar dos outros assim tem um enorme coração!
    Muito muito obrigada minha querida Vera e fico tão contente por saber que agora já te sentes mais à vontade para mostrares looks ..:) São posts tão giros que não devem ser postos de lados só porque não nos queremos "expor" a esse nível:)
    Sabes que vou continuar sempre sempre por aqui, pelo teu cantinho que eu também adoro e não dispenso de vir cá sempre ver as tuas publicações:) Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho problema nenhum em fazer um post dedicado aos blogs que mais gosto! E também não sou daquelas blogers que criticam outros blogs só porque têm mais sucesso do que os seus, se os blogs são realmente bons não tenho problema nenhum em recomendá-los!
      E fica a saber que foste uma das primeiras seguidoras do blog e fizeste me acreditar que realmente há pessoas que gostam do meu blog e não vêm cá só para fazerem publicidade ao seu blog ou para retribuir a visita...
      És uma pessoa muito especial para mim, e mesmo sem saberes ajudaste me muito a sentir me á vontade de publicar os meus looks!
      Muuuitos beijinhos

      Eliminar
  2. Oh minha miúda gira e simpática, fiquei tão orgulhosa por constar da tua listinha...até fiquei emocionada.
    Muito obrigada por gostares do meu blog, és um amor.
    Beijinhos enormes

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível não gostar do teu blog! Só partilhas por lá coisas fantásticas!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. E já agora, não tenhas qualquer receio de mostrar os teus looks sem mostrares o rosto, afinal o objectivo é mostrar os looks ;)
    Beijinhos miúda ;)

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já sei! Obrigada pelo carinho ♡
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Outra coisinha, passa no meu blog porque tas nomeada para uma tag ;).
    Mais uma vez, beijinhos ;)

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi! Obrigada por te lembrares de mim! Responderei em breve!

      Eliminar
  5. Só conheço dois/três blogs dos que nomeaste mas vou aproveitar e visitar os restantes!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Dos que mencionaste só sigo o da Rita! :D
    E fiquei logo fã desde o primeiro momento hehe

    ResponderEliminar
  7. Só conheço um deles, vou já ver os outros :)

    ResponderEliminar
  8. Sigo alguns destes blogues que aqui citastes ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Alguns já conhecia, outros fiquei a conhecer agora!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Alguns já conhecia, outros fiquei a conhecer agora!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Conheço muitos destes blogs e adoro-os! O majestic da Marta e o sketchbook six da Joana são dos meus preferidos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  12. Adoro a Miss Coquette :D

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada por gostares do meu blog. Nem imaginas o quanto fico contente com isso. E quando fizer um post com os meus blogs favoritos, também vou por o teu, que também é espetacular! *-*
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Conheço a maior parte deles, mas vou já ver os outros :)
    Obrigada pela divulgação, vou já enriquecer a minha pesquisa!

    Beijinho,
    Lígia
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas escolhas e vou espreitar os que não conheço.

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não acredito que só vi este post agora! Peço imensa desculpa querida!
    Muito, muito, muiiiito obrigada pelas palavras, principalmente por gostares da minha forma da escrever!
    Fico ainda mais contente por estar numa lista no meio de taaantos blogs de qualidade. Sigo a maior parte a adoro!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar