15 de fevereiro de 2016

Desafio 12 Cores 12 Looks

Sabem que dia é hoje? 15 de fevereiro! Significa que é dia de desafio!




Ora se não conhecem é um desafio que consiste em publicar no dia 15 de cada mês um look com uma peça da cor respetiva de cada mês!



O desafio foi lançado pela bloger Virgínia Ferreira (blog dela AQUI) e os outros blogs looks e respetivos looks irão aparecer no final do post...

E agora vamos ao meu look deste mês, que está muito melhor do que o do mês passado, que foi um desastre!





Adoro a cor bordeaux, e então esta camisa (Stradivarius)! Gostei da cor, do padrão, do feitio, do tecido...



E é claro os meus adorados botins pretos.



Como casaco optei por esta parka, a minha melhor aquisição nos saldos! Acho que esta camisa ficaria super bem com um blusão preto, que infelizmente não tenho apesar de há muuuito tempo ansiar por um.






Quanto ás calças optei pelo preto, que neste caso são umas leggings.



E quanto a acessórios usei apenas um relógio dourado (Morgan)...



E então gostaram? Contem me tudo nos comentários ♡

Os outros blogs:



29 comentários:

  1. A tua camisa é muito gira!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto uma camisa dessas. Adorei o look.
    Beijinhos,
    http://giuliettax.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Stradivarius havia várias, com diferentes cores e padrões...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei do look Miuda!! :)
    Tenho uma cmisa muito parecida com a tua, também nos tons de bordeaux, mas para este look deste mês optei por um estilo diferente. Já foste ver? Passa lá no blog e diz-me o que achas :)

    BEijinho
    Joana Pinho

    http://batomaridoce.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho tido muito tempo, mas prometo passar por lá!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tão giro o look! Gosto muito da camisa :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look. Tenho uma camisa parecida a essa :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tas tão linda Vera, um look descontraído mas muito bonito e confortável...gostei muito das tuas escolhas ;).
    Beijinho grande.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenhas gostado!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. Graças a este desfio fiquem a conecer o teu blog, uma vez que também sou participante! Adorei os teus looks! Já sou tua seguidora!
    Gostei mesmo muito, um grande beijinho, A Cristiana Gomes!
    http://acristianagomes.blogspot.pt/2016/02/ola-ola-como-sabem-hoje-e-dia-15-o-que.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também conheci o teu blog graças a este desafio e gostei muito!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  8. Gosto muito da camisa :) acho-as bastante giraS e combina com tudo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tão gira Miúda :) Super descontraída e elegante ;) Muito bem.
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Casaco lindo!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do teu look, bastante descontraido e casual!
    Graças e este desafio fiquei a conhecer o teu blog, uma vez que também sou participante e adorei! Estou a seguir!
    Também te nomeei para uma Tag, passa pelo meio blog e visita!
    Um grande beijinho, A Cristiana Gomes!
    http://acristianagomes.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  12. Que linda adorei o look
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  13. Olá,

    amei seu blog que design lindo , e que post TOP!!

    Vc conhece o meu blog ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderEliminar
  14. Olá Vera,
    Como vai?

    Adorei este desafio e os seus looks.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar