26 de fevereiro de 2016

TAG: Liebster Award

Hoje venho responder a mais uma Tag, para a qual fui nomeada pela Cristiana Gomes (blog dela AQUI, passem por lá que vão gostar!)...




As regras da TAG são:

 Escreve 11 factos sobre ti.
Responde às perguntas de quem te indicou.
Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
 Faz 11 perguntas para quem indicares.
Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Awards
 Link de quem te indicou.


11 factos sobre mim...

1. Toco violino.
2. Amo chocolate.
3. Adoro praticar desporto.
4. Tenho péssimo feitio.
5. Quero fazer voluntariado.
6. Não gosto de pizza nem de hamburgers (estou a falar a sério!).
7. Nunca tirei uma negativa num teste.
8. Adoro ler.
9. Sou viciada em Arrow que é a MELHOR série de sempre!
10. Sou muuuito ambiciosa.
11. Tenho um blog que adoooro, e claro, as melhoras leitoras do mundo!

As perguntas da Cristiana...

1. Como surgiu a ideia de criares um blog?
Desde que comecei a visitar alguns blogs que me encantei com a blogosfera! Como gosto muito de escrever e fotografar decidi arriscar e criar o meu próprio blog!

2.Tens algum vício?
Como já disse em cima sou viciada em Arrow!  Mas tirando isso acho que não tenho assim nenhum vício...

3. O que mais gostas de fazer?
Esta lista vai ser muito grande: estar com a família e amigos, ''trabalhar'' para o blog, tocar violino, ler, fazer desporto, viajar, tirar fotografias, ir à praia/pisciana...

4. Se fosses uma celebridade quem gostarias de ser?
Esta é complicada, talvez a Adele por não ser muito excêntrica, não se deixar levar pela fama e ter uma voz WHOW fantástica!

5. Se encontrasses o génio da lâmpada e ele te concedesse 3 desejos, quais seriam?
Saúde, para todos, paz e fim da fome, acho que com isto o mundo já se equilibrava um bocadinho...

6. Gostas de ler? Que tipo de leitura perferes?
Eu AMOOO ler! Gosto de livros de ação e romances...

7. Qual o acessório de que não prescindes?
Não uso assim muitos acessórios, mas talvez o relógio...

8. Peça indispensável no teu closet?
Uns jeans skinny e um blusão...

9. O que mais gostas nas pessoas?
Que sejam simpáticas e um pouco cultas, odeio aquelas pessoas pessoas que só pensam no aspeto físico e são umas burrinhas e não sabem nada de nada, pior é que se acham superiores, enervam me tanto essas pessoas!

10. Se voltasses atrás no tempo, mudavas alguma coisa na tua vida ou mantinhas tudo igual?
Fiz muuuitas coisas erradas, mas é com os erros que uma pessoa aprende e por isso não mudava nada...

11. Como te imaginas daqui a 5 anos?
Feliz e a tirar o meu curso na universidade (ainda não sei bem que curso)!

Agora era suposto eu nomear uns quantos blogs para responderem a esta tag, mas eu prefiro desafiar vos a todos vocês que estão a ler este post a respondê-la! Podem responder às perguntas da Cristiana apenas peço que indiquem o blog dela e se quiserem também o meu!

Bom fim de semana! 

29 comentários:

  1. Gostei das Perguntas e Respostas!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas respostas querida, obrigado por ter aceitado a Tag!
    Um grande beijinho, A Cristiana Gomes!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas respostas e da iniciativa de nao nomiares ninguem e ao mesmo tempo convidares toda a gente. Eu não irei responder porque já respondi a uma com perguntas muito semelhantes :)

    Beijinhos
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi por esse motivo que não nomeei ninguém!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Acho que tenho de ir ver as tuas respostas então ;)

      Eliminar
  5. Gostei das respostas e claro das perguntas! Identifico-me com algumas xp
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais, gosto de ler os teus posts, és uma menina muito inteligente e simpática ;) :).
    A tag, já conheço mas gostei muito de saber um pouco mais de ti...e já somos duas a ter mau feitio :D :D.
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida coquete! Fico tão feliz que gostes de ler os meus posts!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  7. Também amo chocolate haha! xD
    Obrigada pelo comentário <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas respostas! Também já respondi a essa tag :)
    Concordo contigo, não gosto de pessoas que só valorizam o aspeto físico e não têm nada na cabeça.
    Foi bom saber mais sobre ti :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Muito bem "miúda" adorei as tuas respostas e conhecer te mais um bocadinho ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Oi Vera,

    Adorei conhecer mais sobre você, ainda mais que toca violinho, eu acho lindo.

    Estou a te seguir.
    Um beijo.

    Tamires
    https://nossomundorose.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. HAHA tb tenho péssimo feitio!! Mas ao contrário de ti adoro mas adoro mesmo PIZZA!

    ResponderEliminar
  12. Achei mesmo giro que toques violino. Quando era mais nova eu queria ser violinista mas depois nunca tive oportunidade de ter aulas. Acho um instrumento lindo!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um instrumento lindo sem dúvida nenhuma! Realmente tenho muita sorte em poder aprender :/

      Eliminar
  13. Tocas violino? Sempre quis aprender! E não gostas pizza?! :O Ahahaah!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar