17 de fevereiro de 2016

Vale a pena ver (e ouvir)

Já cheguei das minhas mini-férias e estou cheia de vontade de publicar mais e mais posts para vocês!
E peço desculpa por andar ''desaparecida'' mas só consegui arranjar tempo para fazer o post do desafio, pois esse não podia falhar! Agora já posso responder mais rápido os vossos comentários e também já comecei a visitar os vossos blogs...

E agora chega de ''blá, blá, blá'' e vamos ao post de hoje, que é um pouco diferente do habitual...
Trago vos 2 videoclips que são mesmo super giros e também 2 músicas que nos fazem arrepiar todos!
E palavras para quê!? Basta assistir e ouvir!

Vale a pena ver...

In love, David Carreira (ft. Ana Free)


Onde quero estar, Paulo Sousa ft. Catarina Gouveia


Vale a pena ouvir...

I didn't mean it, Aurea


Imagine, Emily Sandé


E então, gostaram?
Querem mais posts assim?

20 comentários:

  1. Gostei muito das músicas e dos vídeos.
    Sim, acho boa ideia mais destes posts :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada a vossa opinião é muito importante...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei sim...muito boa música ;).
    Espero que te tenhas divertido muito nas tuas mini férias e que nos contes como foi ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Infelizmente não tirei muitas fotos nem muita informação para fazer um post aqui no blog sobre a minha viagem :(
      Acho que vou ficar pelas fotos que postei na página do blog...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Espero que tenha corrido tudo bem Miúda...mas férias sabem sempre bem mesmo sendo mini não é? :)
    E adorei este post...adoro música por isso posts destes são sempre bem vindos:) Boas escolhas ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que todas elas são boas escolhas!!!
    Gosto! Gosto!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado querida Vera!!! Acho que é um casaco mesmo muito versátil e que se adapta a ambos os sexos :D

    Adorei as tuas, que também têm sido minhas, escolhas :P Andamos em sintonia... E sim, estes posts são muito bons :D

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que tenho de fazer estes posts mais vezes ;)

      Eliminar
  6. Adoro a música In Love do David

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mais do videoclip do que da musica :p
      Mas a musica tambem não está má!

      Eliminar
  7. Gosto de todas, e sim vale mesmo a pena ver E ouvir. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. A música do David é bestial! *-*
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso das escolhas! As duas primeiras em português, são exemplos de que aqui também se fazem bons videoclips. A música da Aurea, que sendo em inglês pertence a uma portuguesa, quando a ouvi no dia em que ela a lançou achei-a muito aborrecida. Mas agora adoro ouvi-la na rádio. Já a Emilie con a sua voz arrasadora encanta com esta nova versão do imagine do John Lennon.
    Gostei muito :)

    Beijinho

    ResponderEliminar