3 de março de 2016

Review: Creme em gel matificante

Hoje vamos ter uma review? Vamos sim! Sei que não é um tipo de post muito frequente aqui no blog, mas como experimentei este creme em gel matificante da Yvès Rocher e gostei, decidi vir partilhar com vocês! 
Espero que gostem!


A marca promete que o produto deixa a pele fresca e regula o excesso de sebo, devendo este ser aplicado de manhã e à noite.


Na minha opinião, o creme é realmente muito bom, deixa a pele suave e pouco oleosa sem a deixar seca. Além de que até foi baratinho (não me recordo muito bem do preço). O único contra é o facto de que não se deve aplicar no contorno dos olhos e volta e meia lá me esqueço, não começa logo a arder, mas deixa uma leve comichão durante algumas horas, o que acaba por ser um pouco desconfortável.

Já conheciam? Qual o creme que usam?

35 comentários:

  1. Gostava de experimentar esse creme!

    http://so-freaking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar! O meu matificante está mesmo no fim!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas esse também não é o meu tipo de pele :).
    De qualquer maneira foi uma review boa, muito interessante.
    beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ola meninas, eu vendo esses produtos, tem para todo o tipo de pele. Se quiserem falem cmg

    ResponderEliminar
  5. Eu sinceramente, acabo por comprar mais produtos da Avon do que da Yves Rocher mas do pouco que experimentei de lá gostei imenso!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso das duas marcas e gosto imenso de ambas!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá miúda..:) Adorei ver este registo no teu blog! Adoro conhecer produtos novos. Este não conhecia e gostei de ler o que escreveste.
    Fica a dica:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia esse produto, de momento utilizo o Creme Hidratante 24h da Bioten que estou a adorar!
    Não vais te arrepender se fores a Londres :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não me ia arrepender mesmo! Quanto ao creme que falaste também não conheço!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. por acaso nunca tinha ouvido falar mas também não era muito boa ideia para mim porque me iria esquecer sempre e aplicava no contorno dos olhos ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já tinha ouvido desse creme mas nunca tive oportunidade de experimentar! Gosto imenso do post :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas parece ser bom!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado querida Vera :D Fico mesmo feliz por isso :')

    Fizeste uma ótima e super completa review. A Yves Rocher tem produtos ótimos!!! Também já usei alguns :)

    NEW TIPS POST | Products against Pimples
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Realmente a Yvès Rocher tem produtos muito bons!

      Eliminar
  12. Este creme não conhecia :)
    Eu estou a usar dois de momento, um da Bioderma e, um da Taaj :)

    Beijinhos

    http://omeubatomvermelhoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uso o control shine da Nivea, mas está a acabar e esse pode ser uma alternativa a ter em consideração .. Qual é o preço, sabes?

    Gostei do blog, estou a seguir =)

    Beijinho,
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei ao certo :/ entre 5 a 10 euros...
      Também já estou a seguir
      Beijinho

      Eliminar
  14. Eu estou a usar um da Mon e gosto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. nice post, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar