18 de março de 2016

TAG: Completa a Frase

Sabiam que hoje o blog faz 6 meses!? Não podia estar mais feliz! Sinceramente nunca esperei conseguir chegar até aqui, 6 meses passaram a correr, mas mesmo assim  foi preciso trabalhar muito! E queria agradecer a todos os que me acompanham e a todo o vosso carinho, sem vocês nada disto seria possível!

E como hoje é um dia mais ou menos especial,  vou responder a uma TAG para a qual fui nomeada pela Catarina, blog dela AQUI
Espero que gostem!

Sou muito impulsiva.
Não suporto desorganização.
Eu nunca andei de avião.
Eu já briguei com toda a gente por causa do meu mau feitio.
Quando era criança passava a vida a andar de baloiço, adorava!
Neste exato momento super feliz porque começaram as férias, a escrever este post e a ouvir música.
Eu morro de medo do futuro, não do meu, mas do futuro do planeta, com a guerra, os problemas ambientais, etc.
Eu sempre gostei de ler.
Fico feliz quando estou com as pessoas que mais gosto.
Se eu pudesse acabava com a fome, a pobreza extrema, as injustiças, a guerra, os problemas ambientais,...
Se eu pudesse voltar atrás no tempo desfrutava mais cada momento.
Adoro chocolate!
Quero muito viajar por todo o mundo com boa companhia, ir à Tailândia é a minha viagem de sonho!
Eu preciso de ser menos stressada.
Não gosto de ver as notícias, é só coisas más...

E agora desafio vos a todas vocês a responderem a esta tag!

36 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro esta tag, é super divertida! gostei muito de ler as frases que criaste :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh Vera, fiquei emocionada com a parte de que morres de medo do futuro, não por ti mas pelo planeta...és linda.
    Também eu adoro chocolate e gelado de chocolate nem se fala :D.
    Também detesto desorganização, aliás penso mesmo que tenho uma obcessão compulsiva por organização.
    Gostei muito e parabéns pelos 6 meses, venham mais ;).
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais emocionada fiquei eu com todo o teu carinho!
      Obrigada por tudo!
      Beijinho grande

      Eliminar
  3. Gostei muito das resposta :)

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog.Muito legal essa tag, adorei ler suas respostas. Temos alguns pensamentos em comum um deles é que não gosto de ver as notícias, só coisa ruim.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  5. Odeio desarrumação, nesse aspeto sou igual a ti!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  6. eheh parabens pelos 6 mesinhos de blog xD beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ler as tuas respostas! Também odeio desarrumação e ser menos stressada ahah

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/secretsofablondie/

    ResponderEliminar
  8. Great post. Well done. Keep going
    If you want please check my last post.
    kisses
    www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  9. Óptima Tag :-) Gostei muito de ler as tuas frases...
    É sempre bom conhecer mais um bocadito de ti :-) Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  10. Também fiz essa tag e adorei!
    Muitos parabéns pelos 6 meses de blog :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta TAG, adoro responder a estas coisas!
    Fizeste bem em realizar esta TAG, dá para conhecer, mais um pouco de ti
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei das respostas
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito da Tag :) Já o tenho dito muitas vezes e volto a repetir: acho as Tags uma ótima maneira de ficarmos a conhecer aspetos de quem está desse lado que provavelmente nunca iríamos saber :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. eu ca tambem preciso de stressar bem menos ! :p
    Beijinhos, Kelly
    www.scream-of-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Oi, adorei conhecer seu blog!!!
    Gostei mt da sua tag!!!
    bjoos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Adorei a TAG!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado minha querida!!! <3 Adorei as tuas respostas :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Acho esta tag super gira. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Querida Vera, venho tarde mas venho :) gostei imenso de ler as tuas respostas e conhecer-te mais um pouco ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar