26 de março de 2016

Top 5 produtos de beleza

Hoje trago vos um tema não muito frequente aqui no blog, vou falar de 5 produtos de beleza que eu uso e A-D-O-R-O!


Vaselina (Vasenol)


Um produto muito versátil, pode ser usado para hidratar os lábios ou até no nariz quando estamos constipados, hidratar as partes mais secas do corpo (cotovelos, joelhos), para pôr nas cutículas e facilitar a remoção do verniz em excesso, e muito mais...
Este boião da Vasenol anda sempre comigo!

BB Cream Garnier


Não sou muito de usar maquilhagem mas não dispenso de um BB Cream, não só no dia a dia mas também às vezes para sair quando estou com mais pressa ou a minha pele não está muito mal. Este da Garnier, além de ser baratinho é ótimo! Deixa a pele perfeita e também a deixa respirar.
Eu uso o Clássico, mas existe um com proteção solar mais elevada e outro para peles oleosas. (9,99€)

Gel de Limpeza Lóreal Paris


Uso sempre de manhã e à noite para limpar o rosto. Deixa a pele limpa, fresca e suave. É baratinho (3,99€) e dura horrores pois a embalagem é grande.

Gel esfoliante Yvès Rocher



Quando o comprei usava de manhã e à noite para reduzir a produção de sebo, acabar de vez com os pontos negros e prevenir o aparecimento de borbulhas, agora visto que o problema está mais ou menos controlado uso 3 vezes por semana no banho. 


A melhor maneira do aplicar é então no banho, passamos água morna no rosto para abrir os poros, de seguida passamos um pouco de produto e massajamos com movimentos circulares, depois é só passar novamente o rosto por água abundante.

Creme de mãos Avon


Este creme de mãos é fantástico! Deixa as mãos super suaves, trata das cutículas e deixa também as unhas mais resistentes.
Tenho dois: o azul que uso mais durante o dia e o de mel que apesar de ser melhor só uso à noite pois deixa as mãos um pouco gordurosas.

Conheciam algum dos produtos? O que acham?


Facebook
Instagram

28 comentários:

  1. Adorei conhecer os teus produtos. E sou como tu, o vasenol em boião anda sempre comigo! E à noite é coisa que não dispenso nunca nos meus lábios.
    O teu BB é óptimo também já o experimentei. Os restantes produtos ainda não conhecia e foi muito bom ler a tua opinião sobre eles. Muitos beijinhos Vera
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. gostas do bb cream da garnier? eu ja usei mas entretanto descobri uns beeem melhores! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já pensei comprar esse BB cream mas acho sempre que não é o meu tom e ponho de volta na prateleira mas pelo teu feedback parece valer o investimento!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Ola Vera.
    Conjeço os dois primeiros, uso e adoro. Os outros não conhecia mas gostei de ficar a conhecer :).
    Beijinhos e Boa Páscoa ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mas que belos produtos! Ainda não experimentei nenhum a não ser a vaselina :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/giveaway-200-seguidores-100-likes.html

    ResponderEliminar
  6. Tenho o Gel de Limpeza Lóreal Paris cá por casa para experimentar assim que terminar o que estou a usar e estou agora a acabar o meu creme de mãos da Avon da mesma linha!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Desde que experimentei a vaselina da Vasenol que não quero outra coisa para hidratar os lábios. Também gosto muito do gel de limpeza :)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito de conhecer os teus produtos. Também uso um BB cream mas é de outra marca, mas igualmente bom. Mas agora tenho mesmo de experimentar o gel exfoliante da Yivès Rocher, que deve valer mesmo a pena.
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho a vaselina e adoro! O gel esfoliante da Yvès Rocher parece ser interessante!! Onde compraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei a uma amiga que é revendedora, mas podes tentar no link abaixo, pois vende através da Internet.
      Espero ter ajudado!

      https://m.facebook.com/Sarah-Yves-Rocher-1612908018921618/

      Eliminar
  10. Eu adoro esses cremes da Avon, são mesmo ótimos :)
    Já sigo o blog.
    Beijinhos e Boa Páscoa
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Conhecia quase os produtos todos mas acho que nunca usei nenhum tirando o gel de limpeza da Lóreal que a minha colega de casa me emprestou e de que gostei muito :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá Vera!

    Muito interessante.
    Conhecia apenas a linha da Avon Care, pois sou adepta as luvas de silicone, os outros, adorei ter conhecido.

    Beijos.
    Nosso Mundo Rose

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso dos cremes de mão da Avon :)
    Usava muito!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo comentário!

    A vaselina Vasenol é algo que todos devem conhecer, tem tantas aplicações possíveis! Nunca experimentei um BB Cream mas já me falaram bem desse da Garnier. Os outros 2 produtos conheço de vista e também já tive um creme de mãos da Avon mas não gostei..só podia usar durante a noite pois deixava as mãos excessivamente gordurosas e não era de rápida absorção.

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  15. Já experimentei todos esses produtinhos e essa vaselina é a melhor! O único que não gostei foi o bb cream, fiquei com uma alergia enorme na pele :s
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei conhecer os teus produtos!
    beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar