29 de abril de 2016

10 Coisas que quero Fazer antes de Morrer

O post de hoje é bem diferente!
A verdade é que há um sem fim de coisas que queremos fazer antes de morrer, mas hoje decidi partilhar com vocês apenas dez dessas coisinhas que eu quero fazer, espero que gostem!



1. Viajar, esta é uma das coisas que engloba uma data de outras coisas! Por exemplo, tenho as minhas viagens de sonho (das quais falarei num outro post), quero visitar o parque do Harry Potter em Orlando e por aí fora...

2. Fazer voluntariado, acho horrível as condições de vida em que algumas pessoas vivem! E mais acho que todos nós podemos (e devemos!) fazer algo para o mudar!

3. Ser mãe, acho que não há nada mais gratificante para uma mulher do que ser mãe, se não conseguir ter mesmo um filho meu vou adotar...

4. Saltar de para-quedas, só de imaginar a adrenalina que deve ser! Além de que o mundo visto dos céus deve ser ainda mais bonito!

5. Escrever (e publicar) um livro. 
Adoro escrever (aliás este é um dos motivos pelo qual tenho um blog) e acho que ia ser um excelente desafio!



6. Fazer Surf, eu gosto imenso de desportos radicais e é este é perfeito pois além de ser radical tem o mar que eu gosto ainda mais!

7. Tocar a música ''Set fire to the Rain'' da Adele no violino.
Porquê esta música!? Porque quando comecei a tocar violino o meu pai procurou na Internet algumas músicas no violino e esta foi a primeira que ele me mostrou, além de que ele gosta imenso dela!

8. Ir a um festival de música (se possível no estrangeiro).

9.  Fazer mergulho, ora lá está outro desporto aquático! Mas imaginem só, o fundo do mar deve ser tão lindo!

10. VIVER (ahah que piadinha!)
Como é óbvio antes de morrer quero viver, ou seja, ser feliz. Eu quero morrer feliz! Porque como já dizia o outro, pior do que morrer, é morrer sem ser feliz!

E vocês? O que querem fazer antes de morrer?


22 comentários:

  1. Os pontos 1, 2 e 5 estariam sem dúvida na minha lista ;)
    Gostei muito do post!

    http://mymemoriesmyworld2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero muito viajar! Adorei a tua lista <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Adorei a parte do violino, deve ser espectacular saberes tocar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Tirando o 7 temos muitas coisas em comum! :D Adorava saber tocar violino.
    Beijinhos, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado minha querida :D

    Também quero muitas dessas coisas mas só fazem sentido se lutarmos verdadeiramente por elas <3

    NEW DECOR POST | Marie Roget Illustrations.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei a Lista e tirando o ponto 5 e 7 temos os mesmos 'objetivos'.

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei conhecer um pouco do que queres fazer espero que consigas realizar todos eles
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  8. adorei conhecer mais bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Confesso que já fiz algumas coisas, outras não são daquelas coisas que morra de vontade de fazer, mas gostei muito da tua lista...

    Também já estou a seguir o teu blog!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Muito boas escolhas :)
    Eu também quero viajar!!
    Adoraria saltar de pára-quedas, mas tenho tanto medo que só de pensar fico com as pernas a tremer :D :D :D

    ResponderEliminar
  11. Já faço voluntariado e só quero continuar e fazer cada vez mais. Os sorrisos que recebemos valem tanto! Também gostava muito de publicar um livro e ir a festivais de verão :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    sem dúvida que também quero fazer grande partes destas coisas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Este post faz-me sonhar! Partilho algumas vontades contigo como viajar, quero muito conhecer o mundo, e ser mãe. Outros são fazer uma carreira de sucesso e construir a casa dos meus sonhos... Assim de repente lembro-me destas mas claro que quero mais! :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Partilho de alguns dos teus objetivos. Ser mãe, no entanto, não é para mim. Tenho até um medo enorme de que aconteça por acidente!


    Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather

    ResponderEliminar
  15. Essencialmente der feliz, não quero mesmo morrer sem ser feliz...acho que da tua lista é o meu ponto mais desejado :) ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. muito obrigada :) identifico-me muito com essa lista :D

    kiss,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar