6 de abril de 2016

Copiar estilos

Há já algum tempo que ando a tentar trazer coisas diferentes aqui para o blog, uma das ideias mais giras é trazer, não só, inspirações de looks como trazer também a sua recriação. É que ir ao Pinterest (que eu A-D-O-R-O) e trazer lindas inspirações não é muito complicado, mas recriar o look já é um pouco mais difícil!

Então trago-vos 5 recriações de 5 looks de celebridades que têm um estilo que eu simplesmente adoro!
Tentei fazer recriações o mais parecidas possível, mas o look não precisa de ficar igual! Há muita coisa que podemos mudar que vai deixar o look lindo na mesma, por exemplo, a cor disto ou daquilo, trocar uns sapatos por umas sandálias ou uma mala a tiracolo por uma bolsa de mão, etc. Tentem usar o que têm em casa, as recriações são boas para saberem onde comprar uma peça de que gostam e que não encontram, certo!?

Então deixemos-nos de blá, blá, blá e vamos às recriações!
Espero que gostem, ah, e não se esqueçam de me contar qual a vossa recriação preferida nos comentários!

Selena Gomes
Blazer- Zara / Top- Zara / Jeans-Stradivarius / Sapatos- H&M / Óculos de Sol- Zara

Ashley Tisdale
Top- Pull&Bear / Shorts- Bershka / Botins- Zara / Mala- Bershka / Óculos de Sol- Zara

Victoria Justice
Camisa- Zara / Shorts- Bershka / Botins- Bershka/ Mala- Parfois

Zendaya
Jardineiras- Stradivarius / Camisa- Pull & Bear / Sapatos- Mango

Taylor Swift
Camisola- Zara / Shorts- Bershka / Botins- Bershka / Colar- Locas Biju / Mala- Parfois

9 comentários:

  1. São todos giros e de bom gosto mas o meu preferido é mesmo o primeiro, para aqueles dias em que não me apetece ir trabalhar, posso me dar a esse luxo, uma vez que sou trabalhador liberal :), mas tenho de ir à rua resolver alguma coisa...adorei ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Looks muito giros e fáceis de replicar. Gostei.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fiquei indecisa entre o Look da Victoria Justice e o da Taylor Swift, ambos super giros!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Selena e a Zendaya! Elas são maravilhosas querida! Já estou a seguir também :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do da Selena Gomes, isto porque simplesmente não gosto de calções curtitos :D
    Ah! Eu também adoro andar pelo Pinterest, mas para inspirações vou ao HELLO Fashion :D

    R: eu gosto de fazer TAGs, mas fazer sempre a mesma de seguida não convém por causa dos posts programados. E sim, concordo que é uma boa maneira de relacionar-mos com os leitores :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??
    Let me know if you want because i want it too :) Leave a comment on my blog and I'll follow you directly, don't forget to follow mine
    xoxo, Sylvi Gautama
    Sylvi Says Hello & sylviaodilia IG

    ResponderEliminar
  7. Adorei os looks da Selena e da Victoria :) São mesmo giros e fáceis de recriar. Acho que toda a gente tem peças parecidas em casa! :)
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar