15 de abril de 2016

Desafio: 12 Cores 12 Looks

E já é outra vez dia 15! E por isso aqui estamos para mais um Desafio 12 Cores 12 Looks.


Este desafio consiste em publicar no dia 15 um look com a cor respectiva desse mês.


Como puderam ver acima a cor deste mês é o verde, confesso que fiquei bastante indecisa sobre que peça escolher é que eu tenho várias, mas as outras peças terão que ficar para outros looks.


Como viram escolhi um look muito simples e descontraído, tal como das outras vezes...


Ah, e não fiquem a pensar que eu tenho uma panca por calças pretas só porque trago sempre looks com calças desta cor! Mas a verdade é que gosto imenso e acho que ficam muito melhor com algumas partes de cima...


Esta camisola é mais para o Inverno não só por ser quentinha mas também pela cor (que não dá para ver bem nas fotos mas é um verde escuro), mas verdade seja dita o tempo anda meio estranho: num dia está Sol noutro está a chover granizo!


E este mês consegui finalmente tirar um tempo e pedir a uma amiga para fotografar o look para vocês e por isso tenho mais fotos para vos mostrar!


E agora ficam os looks das outras bloggers que também estão a participar neste desafio e os blogs delas também para poderem visitar (algumas não tenho as fotos mas fica o blog para visitarem)!



29 comentários:

  1. Adorei a camisola com o desenho do mickey :) Eu também concordo que às vezes é mais fácil conjugar a parte de cima com umas calças pretas pois dão com tudo :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso verde é aquele tipo de cor que nunca utilizei muito. Mas numa coisa estou de acordo contigo, também sou uma fã de calças pretas :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. Tenho essa camisola mas em azul escuro! O mickey é tão fofinho!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/04/12-cores-12-looks-abril_15.html

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito, estás super gira e descontraída :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ola Linda:)
    Adorei O Look:)
    Ficou Linda:)
    Obrigada Bjs Open Kloset
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! A sweat é tãoo linda, gostei muito!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look querida, a tua camisola é tão fofa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu look, a blusa é super querida! E sou como tu adoro calças pretas! não conhecia o teu blog, e subscrevi! beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oi gosto de looks básicos assim!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado querida. Também acho que sim, que em breve tudo se compõe :D

    Adoro essa camisola. Que look tão confortável :D

    NEW COOKING POST | Ricotta and Spinach Tortellini with Tuna
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Também gosto muito de calças pretas, tantoq ue tenho uns quantos pares, senão quase tudo :D
    A camisola é muito gira e estás linda ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A camisola parece mais azulada que verde, mas who cares xD
    gosto muito do look, relaxado e descontraido, perfeito para o fim de semana! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar