20 de abril de 2016

Inspirações: All Star Converse, Military Jacket e Stilettos

Hoje trago-vos inspirações usando 3 itens de moda que adoro: All Star Converse, Military Jacket e Stilettos!

All Star Converse

Ora lá está uma coisa que risquei da minha wishlist, recentemente comprei umas All Star pretas e acho que são aquele género de ténis que está sempre na moda e dá para usar com várias peças de roupa misturando vários estilos...
Em breve vou trazer vos alguns looks com eles mas por agora fiquem com algumas inspirações!...








Military Jacket

Confesso que tive azar, quando fui para comprar um não encontrei nenhum que me chamasse a atenção e acabei por comprar uma camisa verde tropa. E foi uma ótima compra, quando está frio visto um casaco por cima e quando o tempo está melhor uso-a aberta com um top por baixo.
Mas mesmo assim ainda gostava de comprar um Military Jacket pois adoro ver looks com ele!





Stilettos

Estes infelizmente ainda não comprei, apesar de gostar imenso deste género de sapatos acho que é algo que não ia usar muitas vezes, apenas em ocasiões especiais e é preciso saber conjugá-los muito bem!
Pessoalmente gosto de ver com calças de ganga ou estão com calças mais largas...






Gostaram? Têm algum destes itens ou pensam em adquirir algum?



21 comentários:

  1. Eu queria muito comprar uns stilletos, há muito tempo que quero mas não investi pois precisava de calçado mais pratico. Agora talvez compre uns pois acho muito elegante e penso que são uns essenciais para quem já tem que ir a eventos sociais ou entrevistas :)
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava ter uns stilettos. São uma espécie de sapatinhos mágicos. São mesmo perfeitos. Mas reconheço que não são bons para usar no dia-a-dia, especialmente na calçada portuguesa (que é bonita, mas só para os turistas que não andam de salto....)
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São 3 itens de moda que adoro, cada um ao seu estilo
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também já pensei em comprar um military jacket, acho lindo, mas ainda não achei o tal.
    Gostei muito dos looks.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei as inspirações :)
    Eu tenho um militari jacket que comprei na stradivarius... é dos meus casacos preferidos e estou ansiosa por usar mais looks com ele!!

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que looks inspiradores! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei muito das inspirações com o all star!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. São três itens que não ligo muito, talvez por achar que não são muito o meu estilo, no entanto adoro vê-los nos outros!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. gostei :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que lindas as suas inspirações, parabéns!
    Já retribuí o seu follow, obrigada.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderEliminar
  11. Gosto de tudo mas eu não uso all star...o meu item preferido sãos os stilettos, adoro.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. quero comprar uma jaqueta militar e um tenis all star branco
    esses ainda nao tenho

    amei o blog

    www.mundodasmodices.com

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro stilettos! Comprei uns apenas porque sei que os vou usar pouco mas hei de comprar muitos mais porque são uma perdição!
    Beijinho,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar