22 de abril de 2016

Série: Arrow

Hoje venho falar-vos da minha série preferida e por incrível que pareça eu nunca falei dela aqui no blog!


Quando comecei a ver Arrow fiquei totalmente viciada, agora apesar de ainda estar no ar a 4ª temporada já não ligo tanto, até porque chega a uma altura em que as séries deixam de ser tão boas...

Sinopse


Oliver Queen era um playboy bilionário, mas numa viagem de iate que faz com o seu pai, Robert Queen, e com Sarah Lance, irmã da sua namorada, naufraga sendo dado como morto. Mas Ollie sobreviveu e, e ficou preso na ilha de Lian Yu (que significa purgatório em chinês) onde ele aprendeu a lutar para sobreviver. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do seu pai e a livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante o tempo em que esteve na ilha para acabar com os criminosos que ''envenenam'' a sua cidade, e ao mesmo tempo precisa de esconder a sua nova identidade da mãe, Moira, da irmã, Thea e dos amigos.

Depois com o passar das temporadas vão desaparecendo e surgindo novos personagens, por exemplo em cada temporada Oliver tem de enfrentar um grande criminoso mas vão surgindo também outros criminosos mais pequenos, bem como a sua equipa de vigilantes vai aumentando.

(Elenco da 2ª temporada)


Minha opinião

Gosto imenso desta série por vários motivos, o primeiro é sem dúvida nenhuma porque junta muita ação e também um pouco de romance, como adoro os dois, vê-los juntos numa série, que ainda por cima tem uma boa história, é fantástico!


E este é outro motivo, a história em si é muito boa mesmo! Em cada temporada há flashbacks do tempo que Oliver passou na ilha relacionando-se este com a sua vida atual, e muitas das vezes surgem também personagens do seu passado no seu presente. E eu gosto do facto da história nos ser apresentada assim, isto porque a ligação é perfeita!

Mas nesta série não pensem que a vida de Oliver é perfeita, que ele voltou da ilha, está bilionário, vai salvar a cidade dele, voltar a dar-se com os seus familiares e amigos, etc. A vida dele mudou e muito! E para dificultar salvar a cidade não vai ser nada fácil! Para isso ele vai ter de abdicar da sua vida e perder (quase) tudo...

Aconselho mesmo a que vejam esta série, se gostam de ação e romance não se vão arrepender!
Mas fica a dica: não se adaptem demasiado aos personagens, a probabilidade deles morrerem é bastante elevada!

E vocês vêm a série? Gostam? Que séries me aconselham?



22 comentários:

  1. Eu também adoro a série, mas agora com a escola fiquei "parada" no início da 3ª temporada

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comecei a seguir a série assim que começou e a principio não achava grande piada. Estive para desistir a meio da 1ª temporada e acho que até na 2ª mas fui insistindo porque tenho uma antiga adoração pelo John Barrowman ainda do tempo do Torchwood. Mas atualmente é daquelas que não perco por nada.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  3. Tmabém gosto imenso da série, mas ainda vou na terceira temporada.
    Para além de que o Oliver é giro de doer :D.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o Oliver e o Roy eheh
      Beijinhos e boa semana:)

      Eliminar
  4. Não conhecia...eu não costumo acompanhar séries!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, querida Vera <3 Realmente é uma pena porque teriam outro significado mas, ainda assim, os chineses costumam ter as típicas bandanas a preços muito simpáticos :D

    Também é a minha série favorita. Já não acompanho tanto quanto gostava, mas sem dúvida que cativa desde o primeiro episódio :D

    NEW OUTFIT POST | Lovely Breeze.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi a serie mas parece realmente interessante
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sou viciada em séries. E atualmente estou assistindo 5 ao mesmo tempo, eu me apego tanto a série que nunca quero que ela acabe. Essa que você indicou eu nunca assisti, para será a próxima que irei começar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro séries mas não acompanho tantas quanto gostava por falta de tempo!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Meu amor estava vendo e gostou muito, eu AMO séries e pretendo ver essa depois ao passar das temporadas perdemos o interesse em algumas, ás vezes prefiro ver quando já está tudo lançado aí não perde a emoção kkkkkkkkk

    te indico Orphan Black *-* to amandoooo

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Adoro conhecer séries novas pois tenho muita dificuldade em encontrar a tal ou as tais e tenho que andar sempre à procura, por isso gosto de ler este tipo de posts. Infelizmente esta série não faz o meu estilo, mas vai continuando a partilhar, pois pelo menos eu gosto muito de ficar a conhecer :)
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Arrow está na minha lista, assim como The Flash! São duas séries que estou louca pra assistir, mas não consigo colocar as séries que assisto atualmente em dia!

    Beijo, Cá entre nós, miga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto da série The Flash! Também não tenho muito tempo para assistir a séries atualmente só acompanho duas...
      Beijo

      Eliminar
  11. Acredita que nunca assisti Arrow?
    As meninas da faculdade super gostam.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 23 kg em 106 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Canal no YouTube (iscreva-se)

    ResponderEliminar
  12. Ainda não comecei a ver, mas quero muito, tenho que arranjar um pouquinho de tempo! xD
    O que agora ando a seguir é Vikings, é uma serie tão perfeita, junta factos históricos com alguma ficção e tem imensa acção, estou a adorar!
    Gostei muito do teu blog e vou seguir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu também sou viciada em Arrow, e em Flash, e em Legends of Tomorrow e por aí adiante... É que já não há cura!!! ;)
    Quando á parte de haver muita probabilidade de os personagens que gostamos morrerem é verdade, é certo. Mas se tivermos sorte, eles voltam. Voltam sempre, espero.
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar