18 de maio de 2016

Birthday Wishlist

Faltam exatamente 15 dias para fazer 15 anos!
Como o tempo passa! Ainda não sei como vou celebrar, se vou fazer festa ou não, mas uma coisa é garantida quero estar com as pessoas que mais gosto e com certeza vai ser um dia muito especial!

Hoje partilho convosco alguns dos meus desejos! Espero que gostem!...


Roupa

Quanto a roupa não tenho assim muitos desejos...
Quero apenas um macacão porque este ano vou ter algumas ocasiões especiais e não quero ir de calças de ganga!
Depois quero uma t-shirt super simples daquelas que têm apenas uma frase, descobri à pouco tempo a loja Minga London e estou a adorar tem as melhores frases! 
E por último quero um biquíni pois estou mesmo a precisar dum... 



Minga London / Bershka

Primark


Acessórios

Quanto a acessórios, quero muito comprar um conjunto de vários anéis e uma pulseira para colocar no tornozelo, mas quanto a esta última ainda não encontrei nenhuma que me enchesse as medidas...


Livros

Há vários livros que eu quero muito, mas há um que se destaca pois é o último livro da trilogia ''A 5ª Vaga'' que eu adoro. O único problema é que o livro vai sair no final deste mês nos EUA e Brasil mas ainda não tem data prevista para Portugal...



Outros

E por último algo que eu já quero há muito tempo mas que não vou ter tão cedo: uma máquina fotográfica


E já agora um telemóvel novo também dava jeito! Visto que o meu avariou e apesar de já ter ido ao arranjo continua sem dar!


17 comentários:

  1. O biquíni é muito giro e também gostava de ter uma máquina fotográfica. Quanto ao aniversário, só te posso mandar os parabéns daqui a 15 dias... Tá quase!! ;)
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O biquini parece ser muito giro assim como os anéis!Confesso que também gostava de ter essa máquina fotográfica :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/05/clarear-os-dentes-em-casa.html

    ResponderEliminar
  3. Ótima wishlist, com coisinhas muito giras :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também quero uma máquina fotografia á imenso tempo mas acho que vou ter muito que esperar também!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já falta pouco Vera :)...uma whislist simples mas com coisinhas bem giras.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. uhuuuuu parabéns adiantado, que conquiste sua listinha e muito mais!!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Amei sua wishi list , só coisas legais !

    Já estou te seguindo !

    UM beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Está quase aí o teu aniversário:) 15 aninhos...bonita idade ;)
    E a tua wishlist é amorosa...adorei as frases das camisoladas. E as restantes coisas também!!
    Espero que sejas presenteada com algumas delas pelo menos :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto da tua wishlist!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estás quase quase a fazer anos :) Boas escolhas, gosto particularmente do jumpsuit da bershka!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar