31 de maio de 2016

Coisas que todo o mundo ama e eu não

Acompanho vários canais de Youtube e ultimamente tenho reparado que cada vez mais youtubers têm feito a tag ''Coisas que todo o Mundo ama e eu não'', como gostei da tag decidi trazê-la para vocês!



Piza. Todos a gente adora piza e eu não gosto nada! Há sempre algum ingrediente que eu não gosto além de que tudo misturado não me agrada lá muito!

Hamburgers. Ora lá está outra coisa que todos gostam muito, tenho colegas que dão tudo para ir ao McDonald's e a mim é coisa que não me atrai muito...

Chocolate branco. Por norma é aquele chocolate de que todos gostam mais, eu prefiro chocolate de leite ou té mesmo chocolate preto...

Vampiros e lobisomems. Todos os adolescentes adoram ver séries e filmes com vampiros e lobisomens eu cá odeio! Por exemplo, odeio Twilight e duvido que vá gostar de Teen Wolf ou The Vampire Diaries.

Dormir até tarde. Também não gosto de acordar cedo mas acordar ao meio dia é um pouco de mais!

Justin Bieber. Por favor não me matem! Eu não consigo gostar das músicas (mais propriamente da voz) dele e muito menos gosto dele visto que o acho demasiado polémico...

E estas foram as coisas de que eu não gosto e que (quase) todo o mundo gosta.
Partilham comigo alguma destas coisas!?

31 comentários:

  1. Também não sou fã nem de hamburguers, de vampiros e lobisomens e do Justin Bieber ahahah

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Odeio dormir até tarde e não gosta nada do Bieber ihih :p


    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Bem... Também não gosto de chocolate branco e partilho o teu desdém pelo Justin Bieber, mas quanto aos hambúrgueres e à piza, não consigo viver sem eles... Também não gosto muito do Twilight, acho até uma seca, mas estou a pensar começar a ver o Teen Wolf, nas férias, por razões completamente diferentes de ver o Twilight. Bem, a principal razão é que tem o Thomas do Maze Runner (não sei se conheces). Mas se não gostar, não vejo e acabo logo com o assunto.
    Desculpa o testamento, mas queria mostrar que não és a única.
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou única! Se começasse a ver Teen Wolf só se fosse mesmo por alguns atores que são lindos!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Concordo contigo na parte de dormir até tarde e sobre o Justin Bieber, agora acerca do resto, sou uma amante perdida ahahah.
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Também prefiro chocolate de leite ou preto e detesto essas séries de Vampire Diaries e tal... Gosto de vampiros, mas só do livro do Drácula, agora essas séries atuais que querem imitar vampiros eu não gosto nada. Quanto ao Justin Bieber, é o que mais odeio dessa lista, nem estou a par das músicas dele porque as poucas que ouvi já foram suficientes para nunca mais querer ouvir.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Justin bieber também não é a minha praia! Ahah
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Eu também nunca consegui gostar de Justin Bieber!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. As 3 primeiras eu amo, o resto também não gosto.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  10. Partilho algumas contigo, tais como, dormir até tarde, chocolate branco e hamburguers, por isso compreendo-te :).
    Gostei muito Vera ;).
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu também não sou grande apreciadora de pizza, mas como :)


    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada querida pelo teu comentário!
    Como assim não gostas de pizza? Adoro! Mas pronto gostos são gostos e não se discutem. Antes também não apreciava a música do Bieber mas agora adoro as músicas!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já eu adoro pizza! Adorei o teu blog! A seguir! Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    :)
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. tambem nao gosto de pizas ou hamburgeres... pensava q era a unica hehe

    ResponderEliminar
  15. Também não gosto nada de chocolate branco, de dormir até tarde e do Justin Bieber - definitivamente! De resto, sou culpada - adoro! :)

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  16. ahahaha adorei!!! olha que não faria ideia :)
    amei a ultima coisa...ehehe estás perdoada...apesar do último cd até entrar no ouvido, o rapaz não muda mesmo...nada a fazer!!
    Já as pizzas também as podia/devia dispensar mas é mais forte do que eu:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Eu sou exactamente o oposto de ti, gosto disso tudo.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  18. Gosto de praticamente de tudo!! Justin Bieber não sou fã mas estas últimas músicas até que gostei e acredita que fiquei impressionada comigo mesma por ter gostado!! O que partilho contigo é sem dúvida o acordar tarde... também não gosto propriamente de acordar ás 6 da manhã mas á hora de almoço também não. Nem 8 nem 80. Beijinhos!!
    http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar