9 de maio de 2016

Top 10 Music Covers #2

Já tinha feito um post deste género (podem ver AQUI) mas como há tanto talento por aí acabei por selecionar muitos covers e portanto decidi fazer em vez de um dois posts mostrando 10 covers que gosto tanto como os originais e quem sabe lá mais para a frente traga mais posts assim...
À semelhança do post anterior, abaixo dos vídeos deixo o nome do cantor/banda e basta clicar em cima do nome para entrarem nos respestivos canais de youtube para poderem ver um pouco mais do seu trabalho...

1. All of me, John Legend Cover by Jasmine Thompson


2. Counting Stars, OneRepublic Cover by Against the Current

3. Can't feek my face, The Weekend Cover by Our Last Night



4. Stiches, Shawn Mendes Cover by Sam Tsui



5. Demons, Imagine Dragons Cover by Dominique


5. Sugar, Maroon 5 Cover by Chris Brenner


6. What A Wonderful World, Louis Armstrong Cover by Jemma Jonhson


7. Flashlight, Jessie J Cover by FM Reset 


8. Alan Walker, Faded Cover by Conor Maynard


9. The Scientist, Codplay Cover by Boyce Avenue &  Hannah Trigwell 


10. Adele, Hello cover by Alexa Goddard 



23 comentários:

  1. Nossa Adele é tudo de bom! beijos linda !
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer as tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Cada um melhor que o outro mas os meus preferidos foi o primeiro e o quarto!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conhecia o 2, 3, 4 e 9 e adoro! Vou ouvir os outros :))

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia muitas destas covers, mas há vozes lindíssimas! THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha, adoro música...e tem aqui algumas maravilhosas. Adorei Vera.
    Beijinhos e boa noite.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Algumas destas versões arrepiam-me acreditas? Lindas mesmo!
    óptimo post Vera, adoro o teu cantinho quer pela qualidade quer pela diversidade de temas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também!
      Muito obrigada pelo carinho!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. eu gosto muito de pesquisar covers *-* ótimas indicações!


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Bem legal os covers!! Não sou de ouvir muito, por que só gosto de bem poucos covers mesmo hahaha!! Estou seguindo o blog, dá uma olhada lá no meu :)

    mecsss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Hás-de ouvir o cover do Hello por um rapaz chamado Hobbie Stuart :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei agora mesmo de ouvir! E é tão lindo, adorei a interpretação dele!

      Eliminar
  11. Adoro ouvir covers, porque por norma é dado um ritmo completamente diferente à música. A minha irmã tem uns covers de um rapaz que eu gosto muito, se me lembrar do nome deixo-o aqui, pois acho que vais gostar. Partilha sempre isto, pois pelo menos tens aqui uma leitora que gosta! :)
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim acho que vou mesmo continuar a partilhar eheh
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei, que óptimos covers.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Há realmente covers que chegam a fica melhor que as músicas originais! Alguns destes que nos mostras já conhecia mas a maioria não, irei ouvir. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar