15 de junho de 2016

Desafio 12 Cores 12 Looks

Mais uma vez aqui estamos nós para o ''Desafio 12 Cores 12 Looks''!


Para quem é novo por aqui e não sabe do que estou a falar, este Desafio foi lançado pela Virgínia, blog dela AQUI, e consiste em postar um look no dia 15 de cada mês com a cor destinada.



Como puderam ver na imagem acima, a cor deste mês é o lilás...

Não tenho nenhuma peça nesta cor por isso a minha escolha recaiu numa blusa que tem alguns pormenores na cor.
A blusa tem como alças uma espécie de corrente com pérolas e dois folhos: um branco e outro num padrão florido bem à Verão! Quanto às calças são da Pull & Bear e eu odeio as calças de lá! Comprei 2 pares e ambos alargaram excessivamente e eu detesto calças largas! Mas acho que fui só eu que tive esse azar pois tenho colegas que também já lá compraram calças e estas não alargaram, enfim eu é que já não compro lá mais calças de certeza!

Espero que gostem!...
















Infelizmente, por motivos que me são alheios, este mês não recebi as fotos das restantes participantes, mas deixo os links dos blogs abaixo, assim pode visitar e caso elas publiquem os looks poderão vê-los!

Elisa, uma rapariga normal / A Gata dos Ténis / Margarida Costa / Anabela C. / Luiza Braz  / Cristina Paradela / Paula Gaspari / Ana Rita Francisco / Patrícia Silva / Joana Pinho / Cristiana Gomes / Carolina Maia / Virgínia Ferreira

E agora quero saber a vossa opinião sobre o meu look!
Gostaram? Usariam?

22 comentários:

  1. Apesar da pequena 'batota' gostei imenso do teu look, a blusa é super mimosa **
    Confesso que senti a mesma dificuldade no meu look, no entanto lá encontrei uma blusita e utilizei por mero acaso.
    Estás muito bem ;)
    Beijinho, espreita o meu look ;)
    http://acristianagomes.blogspot.pt/2016/06/desafio-12-cores-12-looks-junho.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do seu look e a blusinha é linda. Lilás é uma cor muito difícil de se usar mesmo.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  3. Que giraa, gostei do top!
    Este mês o desafio era complicado hehe
    Segui o teu Blog e a pág de fb, tudo de bom :D

    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O look ficou giro e essa blusa é linda...também eu detesto quando as calças alargam, detestom mesmo, por isso acabo por as encostar porque não consigo voltar a usa-las :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tive muuuito azar porque comprei logo dois pares! Como as outras alargaram mais acabei por pôr essas de lado!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Achei o top super mimoso!
    Para mim este mês foi super dificil porque não tenho nada desta cor, mas gostei da forma como desta a volta à questão!
    Quanto às calças da pull, não sei dizer se é habitual contecer porque não compro lá calças e para ser sincera raramente compro alguma coisa de lá porque a qualidade e durabilidade deixa muito a desejar!
    Beijinho

    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade a qualidade da pull não é grande coisa o que é uma pena, pois as peças de lá são lindas!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Gostei muito do teu look, acho que conseguis-te contornar a situação de uma óptima forma. Essa blusa é mesmo linda.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso das tuas fotos,, o top é muito giro e ficas te linda com esse look,,
    só consegui fazer hoje o meu post,,
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Que linda adorei o look
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  9. Que gira,
    beijinhos.

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Linda!!!
    Bom final de semana!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Por acaso ja conhecia o desafio! O top é super querido (:
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É mais uma cor que também tenho em falta no meu armário pois sempre preferi roupa mais neutra se bem que este ano quero ver se dou a volta a isso!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei!! Estás mesmo gira <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá miúda...safaste-te muito bem nesta cor...a blusa é linda e fica te mesmo bem! Aliás tu és LINDA:) Parabéns pelas fotos:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Também não tenho uma única peça em tons lilás, no meu armário. É engraçado que também tenho esse problema com as calças. Na loja assentam bem, mas umas horas depois de andar com elas já ficam largas. Mas com as da Bershka isso também me acontece...


    _____
    Criei um blog sobre as minhas compras online, nomeadamente ebay e afins. Convido-vos a visitá-lo :) http://yesterdayibought.blogspot.com/

    ResponderEliminar