10 de junho de 2016

Inspirações: T-shirt com Mensagem


Hoje vamos falar de roupa, mais propriamente de uma tendência que eu ando a adorar: t-shirts com mensagem!
São uma peça bem básica e muito fácil de conjugar, e como eu adoro looks bem simples estas t-shirts têm vindo a ocupar um espacinho no meu armário! Aliás podem ver o look da foto acima AQUI...


A maneira mais simples de as usar é mesmo só com uns ténis, uns jeans e também alguns acessórios, mas para dar outro ar podemos optar por usar com camisas ou até com um blazer!

Onde encontrar

Minga London


Beshka / Bershka / Mango


Inspirações














(Imagens retiradas do Pinterest)

Gostam da tendência? Como preferem usar?



26 comentários:

  1. Adoro essa tendência, e gosto de usar de qualquer forma, simples ou mais produzida como nas duas últimas fotos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas t-shirts , acho muito legal !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Já há imenso tempo que uso destas t-shirts e já quase que não tenho espaço para elas :p
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. nao desgosto mas tambem nao e daqelas tendencias q adoro

    ResponderEliminar
  5. Agora usa-se imenso, mas eu confesso que caio muito para as t-shirts mais básicas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    eu tenho alguns tops assim e adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que post mais giro! Adorei as tuas sugestões, estão muito giras:) E a tua foto está demais;) Linda:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também gosto mesmo muito dessa tendencia, não precisamos de dizer nada basta olharem para a nossa T-shirt (risos).

    Beijinhos

    Blog da Rita

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito, eu adoro usá-las com saia lápis e calças e blazer...simplesmente adoro.
    Beijinhos grandes Verinha.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu simplesmente amoo essa peça,tenho várias no guarda roupa \o/ Deixa o look mais jovial!!!
    Muitos beijos e abraços!!❀❀
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse tipo de t-shirts, mas ainda estou à espera de encontrar uma que seja mesmo a minha cara!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada querida! gostei do post , essas camisolas são muito giras :)

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito dessa tendência, algumas das t-shirts têm mensagens muito giras
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. É uma tendência que gosto, sobretudo quando as frases são bem criativas e divertidas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Acho este tipo de T-shirts bastante divertidas. Não é algo que use todos os dias mas quando a frase é boa, isso sim! :)

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar