2 de junho de 2016

Meu aniversário!

Após chegar da escola e tomar um banho, para retirar a farinha, posso finalmente sentar-me, pôr uma boa música e escrever o post de hoje...

Sim! Leram bem: farinha, é que eu tenho uns colegas fantásticos que decidiram atirar-me com farinha!
A verdade é que vou sentir saudades de todos eles, hoje não é só o dia em que faço Os 15 anos mas é também o meu penúltimo dia na minha atual escola, ou seja, no próximo ano vou separar-me de pessoas com quem já ando na escola à quase 12 anos! Ou menos assim fico com mais um bom momento para recordar!

Fazendo um balanço destes últimos 15 anos só tenho a dizer que sou uma pessoa muito abençoada pois foram anos extraordinários!
Este próximo ano vai ser bem diferente, mas espero acima de tudo divertir-me e continuar a ser a pessoa que sou!


Para melhorar as coisas hoje nasceu uma priminha minha! No mesmo dia que eu!

É pena que estes dias tão felizes passem num abrir e fechar de olhos, eu fico sempre com a sensação de não ter aproveitado o suficiente e quero sempre voltar com o tempo atrás para reviver cada momento!

Apesar de bem nostálgico e curto, não podia pedir dia melhor! Obrigada a todos os que tornaram este dia super especial!

(Juro que tentei encontrar uma foto de mim em bebé, mas estão todas reveladas e não no computador!)

17 comentários:

  1. Feliz Aniversário Vera e muitos parabéns. Que tenhas um dia muito feliz recheado de miminhos e que a felicidade esteja sempre presents na tua vida 😉🍾🎂🎉🎈🎊🎁
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ve isso pelo lado positivo, vais poder mais pessoas :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Vera, espero que tenhas tido um ótimo dia! :)

    ResponderEliminar
  4. parabeeens! beijinho!

    adorei o blog, e estou a seguir-te! segue-me tambem se quiseres =) beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Vera. Que tenhas um bom dia! Beijinhos

    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Ainda bem que tiveste um bom dia :) Que seja sempre assim!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns e que consigas tudo o que desejas para a tua vida
    Beijocas
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns... uns dias atrasados...
    Espero que a vida te sorria sempre ;)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez espero que tenhas tido um dia muito especial e fantástico. É por serem dias tão bons e únicos que faz parte vivê.los dessa forma...:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar