30 de junho de 2016

Minhas apps preferidas

Hoje em dia a tecnologia pode tornar a nossa vida bem mais fácil e existem algumas apps muito úteis para termos nos nossos telemóveis, hoje venho falar-vos das que mais uso.


1. Runstatic




Quando comecei a correr procurei por algumas apps para me ajudarem. Esta é a melhor de todas: contabiliza a distância que percorremos e as calorias que perdemos, aconselho imenso para quem faz exercício físico.

2. 30 Days Fit

A melhor aplicação para fazer exercício em casa que já experimentei até hoje! Tem vários tipos de treinos, para todo o corpo ou para uma parte específica do corpo, iniciando por exemplo o treino para o abdómen temos um plano de exercícios diferentes todos os dias durante um mês, além de que podemos escolher a dificuldade do treino do mês e fazer vários treinos ao mesmo tempo. Já para não falar do facto de fazer um calendário com os dias em que não falhamos e nos enviar notificações para não nos esquecermos.

3. Pintetest


Para me inspirar esta é a melhor aplicação de todas! E ajuda imenso a preparar alguns conteúdos para o blog.

4. Instagram


Esta dispensa apresentações! Mas não se sequeçam de me seguir por !

5. InstaFollows


Esta aplicação ajuda me a controlar os seguidores que ganhei ou os que perdi no Instagram. Até porque já cheguei a trocar ''seguidas'' com algumas bloggers e depois as mesmas deixam de me seguir, acho isto desprezível e eu não tinha problema nenhum em segui-las mas pela falta de carácter deixo de as seguir também.

6. Evernote



Melhor aplicação para fazer apontamentos. Por exemplo quando me lembro de alguma coisa aponto por lá e quando tenho tempo ou me sinto inspirada aproveito para preparar posts para o blog.


Acho que estas são as aplicações que mais uso! E quanto a vocês, quais as aplicações que mais usam?


9 comentários:

  1. Tenho todas exceto a última, e também adoro :3 Estas aplicações facilitam-me imenso no meu dia a dia!
    Um enorme beijinho,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já não passo sem pinterest...adoro simplesmente:)
    Quanto ás restantas ainda não uso mas gostei de conhecer.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O evernote deve ser bastante útil. Eu também tenho uma espécie de app parecida com esse, mas quanto aos outros tenho de experimentar. :)
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A que mais uso das que estão em cima é o Instagram e acabei de te seguir. :) E acabei de instalar a 30 days fit. Parece-me ser boa. Obrigada por partilhares.
    Encontrei agora o teu blogue e gostei imenso do que encontrei, portanto segui-te.

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. GOstei,mas desses o que mais uso é o instagram e pelo que percebi essa do instafollows vai me dar uma ajuda porque a mim também me acontece o mesmo. Muito obrigada Verinha ;)
    Aproveito ainda para te convidar a passar no blog neste dia, que como sabes está a celebrar o seu primeiro aniversário e tem um passatempo incluído. Aproveita e participa ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também tenho a maioria e gosto bastante, são muito úteis!

    Beijinhos,
    http://divertybyana.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar