23 de junho de 2016

Sobrancelhas com a linha: Minha experiência e vantagens


Cada vez mais mulheres optam por fazer as sobrancelhas com a linha isto porque tem mais algumas vantagens do que fazer a cera.
Eu já tive a oportunidade de fazer com alinha várias vezes e até já deixei a cera de lado, pelo menos para fazer as sobrancelhas.

Antes de fazer pela primeira vez, disseram-me que doía bem mais do que fazer a cera, a verdade é que depois de experimentar achei que a nível de dor era quase a mesma coisa, apesar de sentirmos quase cada pêlo a ser arrancado. 
Na minha opinião, visto que tem mais vantagens e o preço é o mesmo, prefiro fazer as sobrancelhas com a linha e aconselho a que façam também!
Mas que vantagens são estas!? Deixo abaixo algumas para poderem ver...


1. É um método totalmente higiénico;
2. Não destrói a queratina natural da pele, pelo contrário, preserva-a;
3. Retira até mesmo os pelos mais finos e difíceis de arrancar;
4. A linha não provoca alergia;
5. Diminui a criação de pêlos na zona depilada;
6. Evita a flacidez da pele que a depilação com a cera provoca;
7. Não deixa manchas na pele, mesmo com a pele ''acabada'' de bronzear.

Apesar de ter falado apenas na depilação com a linha nas sobrancelhas esta pode ser feita em qualquer parte do corpo, mas visto que apenas experimentei fazer nas sobrancelhas não tenho opinião sobre como é fazer no resto do corpo, mas os benefícios são comuns.

Já experimentaram, o que acharam? Ficaram curiosas em experimentar?

13 comentários:

  1. Por acaso nunca fiz com linha mas estou curiosa. Também sempre ouvi que doía mais que a cera mas não sei... Ahah! Pelas vantagens que enumeraste parece-me um método muito eficaz.
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida! também já fiz e gostei!

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei :p
    Faço sempre as sobrancelhas em casa e tenho medo de arriscar com a linha.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem convém pois deve ser feito por um profissional e com uma linha própria!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu já fiz e fiquei cheia de pequenas feridinhas que depois deixou montes de casquinhas nos olhos...tenho de repetir para ver...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério!? Das vezes que fiz não fiquei com uma única ferida! É provável que tenha sido um erro do profissional ou então não foi usada uma linha própria.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca experimentei, mas já vi imensos resultados incríveis em pessoas amigas!
    Excelente review!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. olá !! nunca experimentei essa técnica.. pq nunca tive oportunidade , e alguém de confiança mais em breve farei !!
    meu blog aqui, dá uma passadinha lá ! espero que goste; Ahh e se gostar nao esquece de seguir ^^

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos e ja te seguindo :)

    ResponderEliminar
  7. Ando super tentada em fazer com a linha. Já ouvi falar maravilhas disso ...tenho mesmo de experimentar e ver como funciona comigo:) São só vantagens:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente fico impressionada a forma com conseguem tirar as sobrancelhas com uma simples linha
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas também fico impressionada pelo facto de conseguirem tirar os malvados dos pelos com uma linha!!! É inacreditável!! :O
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar