15 de julho de 2016

Desafio: 12 Cores 12 Looks

Mais um Desafio 12 Cores 12 Looks!


Para o mês de Julho a cor escolhida foi o amarelo.



Infelizmente não tenho nenhuma peça desta cor o que é uma pena, pois através deste desafio tenho acompanhado a evolução da qualidade dos looks que partilho aqui no blog, e nos últimos 3 meses a evolução foi grande, a qualidade das fotos não é perfeita mas nem se compara ao que era no início deste ano...
De qualquer das maneiras deixo abaixo um look que montei e também o look das restantes bloggers que estão a participar neste Desafio.
Espero que gostem!...

24 comentários:

  1. Não tens peças nessa cor mas, digo-te já que montaste um look montes de giro, divertido, pratico, elegante e até sexy ;)...well done girl :D.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. No mês passado também tive que fazer umas montagens por não ter a cor do desafio, mas assim pelo menos não deixamos de participar!
    Adorei o macacão!!!
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  3. Achei o macacão super adorável!!

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu usaria esse look, está bem ao meu gosto! Todas as peças são lindas, mas adoro o macacão e as sandálias!

    Beijinhos :)

    The Fashion Wink | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Esse romper é bem giro!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que peças lindas que você escolheu! Eu amei todas! Principalmente as sandálias! Muito perfeitas!
    E que blog mais lindo! Super lindo, e eu me apaixonei! Você escreve muito bem, e os posts são muito interessantes! Já estou seguindo seu blog, curtindo a sua gan page e seguindo você no google+. Convido você a vir conhecer meu blog também, e se puder,retribuir para que possa me ajudar com as metas deste ano! Do fundo do meu coração <3, irei ficar muito grata se me ajudar a conseguir essas metas <3 Estou te esperando você, linda no meu blog <3
    Milhões de beijos, e estoou te esperando por lá linda ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    @batomdamanda

    Sucesso sempre aqui no blog e em sua vida pessoal! ♥

    ResponderEliminar
  7. Essas sandálias da Bershka são tão bonitas. Mas queremos é looks teus sua linda! :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a tratar disso! Nos próximos meses não vou falhar eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Essas sandálias são tão lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado! <3 Boa sorte para o giveaway!
    Adoro as tuas escolhas :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É uma cor que também tenho em falta no armário pois não é uma cor que não me agrada muito.

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Esse desafio é tão legal, também não tenho nada na cor amarelo, essa cor não me agrada muito e não combina com quase nada, rsrs.

    Beijos!
    http://www.blogfernanda.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu adorava ter um vestido amarelo, mas ainda ando à procura do perfeito 💛
    Novidades no blog 😚
    PS: Vou seguir o blog de quem seguir as novas paginas 💗

    ResponderEliminar
  13. Your blog is very lovely! I am following you and would
    love for you to follow back.
    All the best, Mimi
    http://inmyprimetime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro ver amarelo no verão, fica tão bem com o bronzeado!
    beijinhos, bom domingo *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Sandálias e blusa são lindaaaas!! Mas adorei tudo . Muito bem escolhido
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. amarelo tambem e daqelas peças q n s ve no meu armario, tenho uma tshirt mas tambem ja n a uso a bastante tempo

    ResponderEliminar
  17. Olá! Não tens roupa dessa cor, mas estás de parabéns é que para além do look ser lindo empenhaste te para não baixares os braços ao desafio... Parabéns por isso... Beijinhos😉😋

    ResponderEliminar