30 de julho de 2016

Desafio: Two Looks One Person

O post de hoje é mais um desafio!


Este desafio foi lançado pela Andreia (podem visitar o blog dela AQUI) e consiste em fazer um post com dois looks que nos caracterizem.

Um look que me caracterize!? Quem segue o blog à mais tempo sabe a resposta a esta pergunta: um look simples, prático e confortável.
Tinha tudo organizado, os looks escolhidos e dia marcado para fotografar, que era ontem, mas houve um pequeno imprevisto e não consegui fotografar :/ 
Como não queria (de maneira nenhuma!) deixar de participar decidi usar alguns looks antigos que já tinha fotografado e até mostrado aqui no blog. Espero que me desculpem e eu prometo que em breve vão ver muitos posts com looks para compensar!

Sendo assim escolhi um look mais para o dia a dia e outro para um dia um pouco mais especial.

Espero que gostem!

1º Look



Este look foi usado a um Domingo, ou seja, um dia que eu considero mais especial. Por norma, nestes dias um pouco mais especiais, gosto de usar uma blusa (loja local) e umas calças brancas ou de cor pois acho que não dão um ar tão descontraído como umas calças de ganga. Mas como esta blusa tem um folho branco não gosto muito de a ver com calças brancas e acho que não combina com nenhumas das calças de cor que tenho, por isso opto por vesti-la com calças de ganga (Pull & Bear). E, claro, os meus ténis All Star que não largo por nada!

2º Look


Camisa- Stradivarius / Colar e cinto- KIABI / Calças e top- Loja local / Pulseira- Acessorize / Relógiro- Morgan

Este look é totalmente a minha cara! ADORO usar camisas abertas com tops por baixo e é uma coisa que uso muito no dia a dia.

Espero que tenham gostado dos looks!
Agora vou nomear três bloggers para fazerem este mesmo desafio, isto claro, se quiserem! 

Try to be a Rainbow in Someone's Cloud
Elisa, uma Rpariga Normal
Batom Agridoce

Mas qualquer de vocês pode fazê-lo, as únicas regras são referir o nome da criadora (a Andreia), o respetivo blog e usar a capa acima!
E já agora, visitem os blogs das bloggers que estão a participar!

Tipicamente Adolescente / Há Pêssegos na Lua / Little Girls in Bog Problems / Andreia Soares / Cantinho da Angie / Charming Wiccan / Doll in a Box / Beatriz Trindade / The Passion Girl / See for your Perspective / Vaidosa Dii / Eyara / Wallflower / Pinkie Love / Jovi Moda / Quase Italiana / My Lifestyle / Comic Life / Magia nas Palavras / Rita Secrets / Where I Belong / Golden Fashion / Words of Sophie / Sofia Duarte


33 comentários:

  1. Tenho uma blusa do gênero da tua primeira e sem duvida é uma peça que fica bem com qualquer coisa em qualquer ocasião. Oobrigada pela tua participação, beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, foi um prazer fazer parte deste desafio!

      Eliminar
  2. Amei os looks!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tao gira! Adorei! Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ambos os looks e eu também sou como tu, adoro looks práticos e confortáveis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei os dois look´s ;) beijinhos
    http://avaidosadii.wixsite.com/avaidosadii

    ResponderEliminar
  6. Identifiquei-me imenso com o teu segundo look, ficou top!

    ResponderEliminar
  7. O primeiro look é o meu favorito, adorei a blusa <3 beijinhos
    JoviModa

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito dos dois looks, aliás, já comentei os mesmos na respectiva publicação maa, adoro as cores do segundo, adoro mesmo e ficam-te muito bem.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, foi pena não ter conseguido fotografar :/
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Gostei imenso de ambos os looks, acho que usava os dois! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia ambos os looks e gosto muito dos dois, mas o meu preferido é realmente o segundo!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei ambos os looks, se bem que sou mais rapariga de usar o segundo! Obrigada pela nomeação, assim que conseguir, irei fazer :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, mal posso esperar para ver!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. gostei do segundo look, sou fanática por camisas dessa cor :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Só tenho esta e estou sempre a usá-la!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Uau, este desafio é mesmo interessante, não conhecia! Adorei ambos os looks, usaria os dois, sem dúvida :)
    Beijinhos e boa semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não experimentas fazer tu também o desafio!? Estás à vontade!
      Beijinhos e boa semana :)

      Eliminar
  14. Os looks são muito giros, adoro andar como o teu segundo look! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adorei os looks, mas o segundo encheu-me as medidas :)
    Fiquei apaixonada :)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  16. Adoro este desafio...apesar de parecer ser fácil não o é minimamente :) imagino a complicação nas escolhas, mas tu conseguiste um excelente resultado :) Estás linda nos dois looks...no primeiro tens uma "luz" super natural...estás mesmo bonita. O 2ºlook fica-te igualmente bem:)
    Parabéns, desafio superado:)
    E obrigadddaaaa pelo teu carinho Vera e pela nomeação...ehehe vou tentar participar para breve:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 1º look foi uma sorte nesse dia as fotos estavam a ficar muito bem, acho que foi o melhor dia de fotos para o blog!
      Muito obrigada por todo o carinho!
      Beijinhos grandes <3

      Eliminar
  17. Gostei muito de ambos os looks e se não estou em erro o 1º look fez parte de um dos desafios "12 cores, 12 looks!" :)
    Não conhecia este desafio e fiquei muito contente por me teres nomeado. É um desafio que não vou recusar, só resta arranjar tempo (que é o mais complicado) mas assim que conseguir farei! Obrigada Verinha!!

    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás certa, o primreiro look fez parte de outro desafio porque não consegui fotografar. Ainda bem que gostaste do desafio e aceitaste, vou gostar de ver as tuas escolhas!
      Beijinho

      Eliminar