20 de julho de 2016

DIY: Room Decor


Como estou de férias tenho tido tempo de sobra para fazer coisas diferentes e preparar também alguns conteúdos diferentes para o blog o que me deixa bastante entusiasmada com as novidades que por aí vêm...
Algumas das coisas que tenho feito são DIYs, por isso preparem-se que vêm aí mais!
O DIY de hoje é bem simples e ficou perfeito na decoração do meu quarto.



1. Para a primeira parte do DIY vamos  precisar apenas de uma garrafa de vidro, tinta para vidro e um cordel.



Como podem ver eu misturei um pouco de guache cor de rosa com tinta branca própria para vidro porque já tinha a tinta branca e achei que não valia a pena gastar mais dinheiro, mas é bem mais prático se usarem spray.



Dica: Antes de pintarem a garrafa usem cola quente e façam um desenho ou escrevam uma palavra, o resultado é fantástico!

2. Usem cartolina preta e forrem um caderno ou livro. Se não tiverem cartolina, façam como eu e usem o que têm em casa pintem uma folha com guache preto, o resultado é bastante semelhante.



3. Por último façam uma espécie de quadro com uma mensagem ou foto vossa. É bem simples basta imprimir uma folha no tamanho que quiserem e colar em cartão.



O resultado foi este e eu gostei muito, agora esta é a minha mesa de cabeceira! E acho que fica ainda mais giro se colocarmos o livro que estamos a ler debaixo do outro que fizemos.



Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir o blog...


32 comentários:

  1. Gostei muito da garrafa acho que é uma ideia bem simples e gira, adorei mesmo... Até as pessoas mais desastrada como eu e sem jeito nenhum para trabalhar os materiais , outra vez como eu... Vão conseguir fazer estas 2 ideias maravilhosas... Beijinho 😋😉🙂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh eu também sou desastrada e consegui, por isso acho que também vais conseguir!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que DIY giro! Super fácil e original :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito bem Vera, ficou muito giro mesmo...todos os pormenores ficaram lindos, gostei muito...a tua mesinha ganhou outra vida ;).
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post :D
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou tão gira a ideia :)) vou tentar fazer algo do género :) parabéns pelo excelente conteúdo do teu blog ;)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei da ideia da garrafa de vidro :)

    https://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os 3 DIY, ficaram super bonitos e claro, originais! :)
    Beijinhos e boas férias
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto da ideia da garrafa, tenho que experimentar :)

    xxo,
    Mafalda ♥ http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ficou um completo amor :)
    Eu agora quero é imprimir várias fotos para emoldurar, mas o que queria mesmo era colar na parede, mas não me deixam...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim deixar até deixam mas as paredes do meu quarto não seguram as fotos. Experimenta fazer um quadro em cortiça, fica lindo!

      Eliminar
  10. Obrigada pelo comentário <3
    Que ideias tão fáceis! E o resultado ficou super giro :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito dos DIY!
    Beijinhos,

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o D.I.Y! O resultado ficou lindo! Achei bem simples de se fazer.

    Beijo grande,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥ (visite!)

    ResponderEliminar
  13. I love to decorate my apartment! I even have a diploma decorator))
    Would you like to follow each other? Let me know))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  14. Adorei as dicas :)
    Já segui

    Beijinhos,
    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  15. Está muito giro e achei super fácil de se fazer :)
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar