2 de julho de 2016

Look: Blusa branca e casaco coral


Uma das coisas que mais estou a gostar neste Verão é o facto de poder fotografar para vocês mais vezes!


Mas infelizmente é preciso ter alguém com (muita) paciência para me fotografar, além de que quando está muito Sol a luminosidade fica meio estranha...
Mas enfim vamos ao look de hoje, estou a usar uma blusa de renda que adoro e já tinha usado noutro look que podem ver AQUI.
Depois juntei um casaco de malha coral porque à noite o tempo arrefece bastante e um colar da mesma cor.
O resto é bem básico: uns jeans e os meus All Star pretos.
Espero que gostem!...











Facebook

18 comentários:

  1. O top é muito bonito :)
    kiss

    Giveaway no blog - Gift Card da Zara
    inspirationswithm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O look é lindo e fica-te super bem :)
    Essa blusa é a minha peça favorita!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Estás muito gira e muito feminina. A blusa é lindíssima! :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  4. O top é super giro!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão gira Vera..:) A blusa é linda mesmo e fica-te super bem. E todo o look está um arraso. És muito bonita:)
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O top é muito giro. *-*
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O look está hiper mega cute :) gostei da blusa e o casaco é mesmo fofinho!!

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa blusa é linda!
    Adorei o outfit no seu todo, é simples e super giro.
    Não conhecia o teu blog, já segui <3
    muitos beijinhos.
    Red Lips

    ResponderEliminar
  9. Adorei o outfit!
    Adorei o teu blogue e estou a seguir :)
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.com

    ResponderEliminar