12 de julho de 2016

Look: Ocasião Especial


Este domingo foi a Crisma do meu irmão, sendo por isso um dia mais especial arranjei-me um pouco mais e tirei algumas fotos para vos mostrar o look que usei...

Infelizmente o tempo para fotos foi pouco, eu estava pouco fotogénica, o meu cabelo ficou estranho por causa do vento e o Sol deixou a cor das fotos meio estranha, o que é uma pena pois eu acho que o look até ficou giro e queria mostrá-lo com um pouco mais de qualidade e pormenor...

A peça chave do look é o vestido que foi um verdadeiro achado nos saldos, dei por ele apenas 7,99€!
Confesso que não uso vestidos muitas vezes pois acho que não me favorecem, mas achei que este não me ficava muito mal.

Quem já me segue no blog e viu outros looks meus sabe que eu tenho um estilo bem simples e confortável. Sabe também que roupas vistosas e salto alto não são o meu género, por isso, e visto que o vestido é bem simples, acabei por levar ténis. E ainda bem que o fiz pois a missa demorou 2 horas e eu estava de pé! E como se isso não bastasse estava um calor infernal!

Como não sou lá muito boa em penteados acabei por só esticar o cabelo, estive mais de uma hora de volta dele e quando fui tirar fotos (antes da missa) já estava praticamente no seu estado normal, o que me deixou furiosíssima!





Vestido- Mango / Mala- Parfois / Ténis- Converse

Outra coisa que marcou este dia foi o jogo da seleção que eu não pude ver por causa de uma enorme confusão que houve no restaurante, o que me deixou novamente furiosa!

Em retrospectiva a única coisa que correu bem neste dia foi a vitória da seleção, porque de resto as coisas podiam ter corrido um pouco melhor...

Desculpem o texto enorme só para mostrar meia dúzia de fotos com o look, mas precisava de desabafar...
Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários!



31 comentários:

  1. Gostei bastante do vestido :)

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que gira que estavas! Já te fui seguir :D beijinhos
    www.blackrosebyannluck.com
    Win a Urban Decay Concealer stick - Giveaway on the blog

    ResponderEliminar
  3. Poxa, é uma pena que o dia não tenha sido tão bom :/ mas você fica linda de vestido, viu? Adorei o look!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  4. Estavas muito giro, o vestido é simples mas estavas muito elegante e, os tenis ficaram muito bem, encaixaram uma maravilha.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, bem simples e giro! O vestido é mesmo de onde? A esse preço já nem o devo encontrar mas gostava de procurar! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa esqueci-me de colocar essas informações no post mas já está emendado e o vestido é da Mango :)

      Eliminar
  6. Adorei o look, usava sem dúvida! :D

    E o meu cabelo também é assim, se apanhar um arzinho depois de esticar, volta logo ao normal *argh*

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu look, ficou super moderno.

    Um beijo
    www.garotaantenadas2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho um vestido cinza igual ao seu e amo ele de paixão, adoro como ele é super versatil e da para usar com tudo! Amei a combinação que você fez. Aliás, dei uma olhada no seu blog e achei todos seus looks uma graça!! Já estou seguindo aqui e no insta :)
    Beijos!
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderEliminar
  9. o vestido e mesmo lindo e ficou otimo com sapatilhas

    ResponderEliminar
  10. Adorei a composição, ficou linda!
    Amo peças cinzas <3

    Bjuuu

    ResponderEliminar
  11. Deixa-te de coisas! Estás bem gira e o teu cabelo está lindo. Uma miúda blogger "muita" gira :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  12. Adorei a combinação do vestido com o tênis <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. O dia pode não ter corrido bem, mas ficas muito bem com esse vestido ;)
    Segui o blog!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gosto tanto desse tipo de vestidos! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tão gira, adoro a combinação de vestidos com ténis, estás fantástica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nice outfit dear,i like your dress :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  17. Nice outfit. :)
    Would you like to follow each other? If yes, just let me know where (GFC, Twitter) you are following and I follow you back. :)

    P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

    ResponderEliminar