28 de julho de 2016

Nova ''cara''

À um tempo para cá que a minha preocupação em melhorar o conteúdo e a variedade de temas aqui no blog têm aumentado, no início das minhas férias escolares achei que mesmo após todos estes esforços e algumas melhorias ainda faltava algo.

Sentia que para o meu blog chegar ''mais longe'' lhe faltava um bom design. Depois de muitas noites mal dormidas (com o entusiasmo) e muito tempo perdido (no bom sentido) consegui finalmente chegar a um resultado que gosto mais e especialmente com o qual me identifico mais!

Outra coisa que decidi mudar foi o nome. Porquê!? Porque o outro nome era a coisa mais disparatada que havia. Quando criei o blog nunca pensei que este chegasse até aqui, sempre pensei que este não durasse mais que uns tempos.
Decidi mudar o nome do blog para o meu nome (que criatividade!) pois este nunca vai mudar e vou sempre identificar-me com ele.
Ainda não mudei o link porque queria avisar-vos de tudo isto primeiro, mas em princípio para a semana o link do blog irá alterar-se para averamarques.blogspot.com, portanto se não conseguirem chegar ao blog através do atual link é porque mudou!

Bom, e era isto! Espero que continuem a seguir o blog mesmo após estas mudanças!


26 comentários:

  1. Ultimamente tenho sentido o mesmo portanto também tenho feito algumas alterações no meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha reparado e está a ficar muito giro!

      Eliminar
  2. Claro que continuo a acompanhar-te!!

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Está lindo... Parabéns tens super bom gosto... E acho que dá outro ar ao blog... Beijinhos 😀😉😍😍😘

    ResponderEliminar
  4. Também tenho vontade de alterar o meu, mas depois acabo por perder quando me lembro que tenho de editar código!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A-D-O-R-E-I
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Vera! Que lindo ficou o blog. Gosto assim, bem simples e bonito. Já tive imensa vontade de fazer o mesmo ao meu, mas é tão recente que ainda não o fiz, no entanto qualquer dia aparece com o fundo em branco :)
    Quanto ao novo nome do blog, parece-me bem ÉS TU :)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  7. Escolher nome de blog e layout sempre dá um dorzinha de cabeça.
    Mas, espero que dê tudo certo.
    [Esse layout é bonito! :)]
    http://brancobolcado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O resultado está muito giro!! Está espetacular!
    Também ando para fazer uma mudança no meu blog. Tenho que começar a por as mãos à obra... Mas já sei que vai demorar...
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estive um bom mês de volta dele!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei do blogue! A seguir :)
    Beijinhos.

    with love,
    utopia.

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito giro, Vera! :) E quanto ao nome, fizeste uma ótima escolha! :)
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ola Vera,
    Eu gostei muito da mudança, cresceste e isso vê-se até no novo layout do blog...parabéns pelo novo "rosto", gostei mesmo muito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Oh fico tão feliz ao saber que alguém sentiu a minha falta pela blogosfera :) Enche-me o coração!!!

    Gosto muito da nova imagem do teu blog, tem uma aparência mais adulta e penso que chama mais a atenção, pelo menos de um público com outra maturidade. Quanto ao nome tenho o mesmo sentimento que tu e acho que alterar um nome de um blog para o nosso nome o torna muito mais pessoal. Não podia concordar mais com esta mudança! :) Agora só tenho que estar atenta às restantes mudanças pois ausentei-me deste mundo e perdi algumas coisas!! :P

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado das mudanças!
      Beijinho

      Eliminar
  13. Ohhh querida Vera que orgulho ver o teu blog como ele está nos dias de hoje e ver te crescer tão bem:) Está lindo, parabéns, valeu cada minutinho mal dormido:) Está lindo mesmo!
    Mas confesso que vou ter saudades da "miuda blogger" eheheh :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Mas não te esqueças que o blog está a crescer graças a pessoas como tu que me seguem e apoiam!
      Fico muito feliz que tenhas gostado!
      Beijinhos

      Eliminar