21 de agosto de 2016

1 Peça 5 Looks: Camisa de Ganga

Hoje não vos trago um mas cinco looks de uma só vez que têm todos em comum uma peça que adoro: a camisa de ganga.
  
Look 1
  



Para começar temos um look total de ganga porque ultimamente tem-se usado muitos looks assim. Apesar de não ser totalmente fã também não desgosto.


Look 2



  
Este look é totalmente a minha cara! Adoro usar looks totalmente pretos e depois coloco uma camisa numa cor diferente para dar destaque. É um género de looks que gosto de usar para sair à noite.
Já tinha partilhado um do género AQUI.

Look 3
  

Top e calças- SMF / Cinto- Kiabi

Adoro ver ganga e branco ! Por isso gosto de usar esta camisa com as minhas calças brancas. Para dar um pouco de cor usei um top floral.

Look 4



Calções- SMF

E porque não levar uma camisa de ganga para a praia?

Look 5
  


Vestido- Mango

E que tal sairmos um pouco da nossa zona de conforto? Neste look saí um pouco mas ADOREI o resultado!

Outra maneira que gosto de usar todo o género de camisas é por baixo de sweats e camisolas de lã, mas isso fica para outro post lá mais para o Inverno. Também já tinha partilhado um outro look com camisa de ganga neste post AQUI.

Gostaram dos looks? Qual o vosso look preferido?

Nota: Todos os itens que não citei onde comprei foram comprados em lojas locais!

53 comentários:

  1. Gostei muito, pois também eu adoro uma camisa de ganga.
    Gostei especialmente do look com as calças brancas e com o vestido ����
    Beijinhos grandes


    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as ideias! Acho que ficam todas muito bem!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola Linda, Adorei o LookS:) LINDAAA Bjs
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/paez-2016-summer-collection.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todos os looks, uso muitas vezes o segundo :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. O look 5 está fantástico, gosto muito :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dos looks! E visto que tens bom olho podias ajudar-me a escolher um vestido para um casamento que vou ter em finais de setembro... http://saltysugar16.blogspot.pt/2016/08/nao-sei-o-que-vestir-help.html

    ResponderEliminar
  7. Seus looks ficaram lindos!!
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Gostei de todos porque ficam-te muito bem! Se tivesse de escolher um escolhia o último! Esse tipo de vestido fica-te MESMO bem!!
    Beijinhos:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro as peças, são super goras!! :) Acho que te ficam todos muito bem! :) Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário <3
    Realmente uma camisa de ganga é super versátil! Adorei o look 5 :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro camisas de ganga, ficam sempre bem, é verdade :)
    Beijinhos, boa semana!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. gostei de todos, mas o terceiro é o meu preferido!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  13. amo camisa jeans, só tenho uma, mas quero mais uma, amei os looks
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  14. O dos calçoes :D Mais o meu estilo, identifiquei-me logo c ele heehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito desse! Fiquei com pena que as fotos não o favorecessem!

      Eliminar
  15. Amei o 01, 02 e 03, estou inserindo camisa jeans nos looks agora e estou amando!
    Amei seu blog, e te convido a conhecer o meu... Seguindo com 💛
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderEliminar
  16. De todos os looks o meu escolhido foi o número 05. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  17. Adorei os looks! O meu preferido (e o que uso mais) é o número dois! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida de que o meu look preferido é o último!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Amei este género de artigo :) Adoro o aspecto do teu blog, muito bem construindo, Beijinhos :)´

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei os looks! As camisas de ganga são mesmo super versáteis :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. wow que nice! adorei essa versatilidade da camisa de ganga =) super nice!

    adorei o teu blog, estou a seguir! dá um saltinho no meu blog e segue-me também! adorava ir mantendo o contacto contigo =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Oi flor, amei os looks! Ficou lindos! <3
    Estou seguindo o teu blog, vem conhecer o meu também e retribui o carinho fico muito feliz em te ver por lá.
    Beijos,sucesso!

    ResponderEliminar
  23. Adorei todos os looks, mas o meus preferidos foram o 3 e o 4.
    Não conhecia o blog, mas gostei muito. Já estou a seguir.
    Um beijinho.

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenhas gostado e seguido, até porque eu já sigo e adoro o teu blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Adoro o último look ! O vestido fica-te mesmo bem <3
    Já te sigo, querida :)
    xoxo,

    On Wednesdays I Wear Pink

    ResponderEliminar
  25. Estás linda... Amei todos os looks e todos te caem bem... Parabéns pelo teu empenho... Beijinhos😍❤❤

    ResponderEliminar
  26. o 2 e o 3 sao os meus preferidos e como eu costumo mais usar

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito dos looks!
    Fiquei a seguir o blog :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar