7 de agosto de 2016

Look: Colete Rosa


Hoje é dia de mais um look aqui no blog...
Para além de uns jeans, de um top e os meus ténis juntei um colete cor de rosa que eu confesso que uso muito raramente devido à cor, pois sendo rosa não há muitas mais maneiras de o conjugar para além de usar por baixo uma blusa ou top branco.
Se gostarem não se esqueçam de seguir o blog!












Colete- Loja Local / Top- SMF / Jeans- Pull&Bear / Ténis- Pull&Bear


P.S: Como sabem o link do blog mudou por isso se seguem o blog e querem continuar a receber as notificações no vosso feed dos blogs que seguem devem deixar de seguir e voltar a seguir o blog.
E se ainda não seguem do que estão à espera!?

13 comentários:

  1. Gostei bastente do colete, beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  2. EU gostei muito do colete, mas eu sou suspeita, ADORO cor de rosa :).
    Gostei muito dessa tua peça.
    Beijinhos.

    P.S. Já cancelei o seguimento e voltei a seguir ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Achei o colete super giro!
    Já estou a seguir :)
    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito. Cheia de pinta. Acho que o colete rosa dá uma graça completamente diferente ao look :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  5. Adorei o colete, é mesmo giro! :D

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  6. ahahah colete e cor de rosa para mim junção perfeita! Linda ;)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar