4 de agosto de 2016

Meus produtos preferidos do momento


Não é um post muito comum aqui no blog, mas hoje venho falar-vos dos meus produtos favoritos do momento. Espero que gostem!

3 em 1 Limpeza, Esfoliação e Máscara


O primeiro produto é o meu preferido da gama Clear Skin da Avon da qual já tinha falado AQUI por isso se quiserem saber mais sobre estes produtos para acabar com as borbulhas passem por lá!

Protetor Solar para rosto



Devemos proteger a nossa pele dos raios solares nocivos durante todo o ano, mas no Verão essa proteção deve ser reforçada e o meu aliado nesta função tem sido este protetor solar da Uriage. E até agora não tenho nenhuma mancha nem tive nenhuma alergia ao Sol ao contrário do que costumava acontecer no Verão quando não tinha o cuidado de colocar protetor solar ou os que colocava não eram eficazes. O melhor de tudo é que este protetor solar não deixa a pele com oleosidade em excesso pois não tem óleos sendo indicado para pessoas com pele mista e oleosa.

Esfoliante e creme hidratante para pés



No Verão queremos usar sandálias mas para isso é preciso ter uns pés bonitos e hidratados! Como eu fico com os calcanhares muito secos e por vezes até gretados convém que tenha ainda mais cuidados extra. Faço esfoliação uma vez por semana e aplico este creme quase todos os dias. Já uso à imenso tempo estes produtinhos da Yvès Rocher e não tenho nenhuma crítica a apontar: deixam os pés suaves e têm um cheirinho maravilhoso!

Batom hidratante com cor



Estava para comprar um Baby Lips da Maibyline até que descobri este batom da Yvès Rocher.E adorei! Deixa os lábios hidratados, com uma cor bonita, leve e natural. Após aplicarmos fica com bastante brilho, mas após uns minutos os lábios absorvem o produto e eles ficam naturalmente rosados (e hidratados) durante imenso tempo. Já para não falar do sabor e do cheiro que são ótimos!

Verniz endurecedor e Verniz nude



As minhas unhas nunca foram muito fortes e à uns tempos atrás começaram a lascar muito! Já tinha ouvido falar de vernizes endurecedores e decidi comprar este da Flormar para experimentar. A diferença foi enorme ao ponto de conseguir deixar as minhas unhas bem grandes, o único problema deste género de produtos é que ou usas sempre ou então as unhas ficam novamente mais frágeis.



Quanto ao verniz nude da Cien é o verniz que mais tenho usado! A cor é linda, a durabilidade é boa, cor forte com uma só camada e o pincel facilita muito a aplicação.

Sombra Essence e Eyeliner Avon



São os dois produtos de maquilhagem que mais tenho usado! Adoro a cor da sombra e o facto de ter glitter dá logo outro ar. Gosto de usar com uma sombra castanho escuro para marcar o côncavo e fazer um esfumado e outra bem clara para iluminar o canto do olho e a sobrancelha. 



Quanto ao eyeliner preto uso na linha de água e apesar de hoje toda a gente achar que fica horrível e que se deve usar antes a cor bege na linha de água, eu gosto de usar o preto e acho que me favorece!

E estes têm sido os meus favoritos. Conheciam algum produto? Gostam?

9 comentários:

  1. Também tenho de comprar um protetor solar específico para o rosto e esse parece-me bastante bom :) Gostei muito da cor do teu verniz. Fica-te mesmo bem :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O protetor solar é realmente muito bom!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também tenho um kit para os pés! :D
    Bons produtos!
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. A cor do esmalte é muito fofa! Eu também gosto muito da linha ClearSkin. Ainda não tenho todos os produtos, mas os que tenho já amo. Tenho curiosidade em ter o secante. O babylips é desse jeito! dar uma cor de saúde, tem cheiro gostoso e hidrata, mas que ótimo que encontrou um parecido. Bj, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  4. Ando a usar a máscara de esfoliação da avon e estou a gostar muito!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de conhecer os teus preferidos querida Vera.
    Olha, não sei se se passa alguma coisa mas o teu novo blog não me aparece no feed de noticias. Aparece sempre o antigo e eu já eliminei o antigo e adicionei o novo..:( Não estou a entender. Mas eu acompanho sempre não te preocupes:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que para continuares a receber as notificações tens de mudar o link do blog na lista de blogs que segues :/
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Já fiz isso . E quando clico lá direciona me para o antigo . Vou ver como resolvo ...
      Beijinhos

      Eliminar