28 de agosto de 2016

Minha nova paixão: Alpercatas



Hoje venho falar-vos de uma peça que se tem usado muito este Verão: as alpercatas.
Não sei quanto a vocês mas eu estou totalmente rendida a esta tendência e acho que são perfeitas para usar agora no final do Verão (Setembro e até mesmo Outubro) pois ainda não faz frio mas também já não está tanto calor.
Por isso trago-vos algumas inspirações e também sugestões de onde podem encontrá-las.
Espero que gostem!...

Inspirações





Como podem ver as alpercatas podem ser usadas das mais variadas maneiras. Pessoalmente adoro ver com calções, saias e vestidos pois são peças mais de Verão e as alpercatas ''chamam'' mesmo a Verão!
E como podem ver também, se as souberem conjugar tanto podem fazer um look mais descontraído (como por exemplo primeira imagem) mas podem também formar um look um pouco mais formal (como por exemplo na foto esquerda da última imagem).

Onde encontrar?

La Redoute

Pull & Bear


Também gostam desta tendência?

P.S. Esta semana vou de férias por isso acompanhem-me nas minhas redes sociais que eu vou tentar ir publicando umas fotos por lá!



8 comentários:

  1. Não consigo gostar do modelo, mas têm padrões super giros!
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma alparcata aqui florido comprei para usar no verão da Suíça, mas acho que comprei pequeno fez minha unha cair, e se usa muito aqui, onde passa tem gente usando, e gostei sim flor.
    Olha tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso de alpercatas, adoro usar nos dias mais fresquinhos tanto no final do verão, como no inicio da primavera, como em noites mais frescas. São lindas e super confortáveis, para além de que controiem looks bem giros.
    Boas férias e diverte-te muito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto de as ver em alguns look's mas a verdade é que não as consigo usar :s

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos outros fica sempre melhor não é!?
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Só tenho um par e gosto tanto delas:):) Adorei as tuas escolhas verdadeiras inspirações Verita:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar