30 de agosto de 2016

O que tem na minha mala?


Hoje trago vos uma espécie de tag que à uns tempos atrás andava muito famosa pela blogosfera, mas como tinha outros posts agendados só agora surgiu oportunidade de a trazer para vocês. 
Venho então mostrar-vos aquilo que levo na minha, sendo que há coisas que levo sempre e outras que levo apenas de vez em quando. 

Espero que gostem!...


 Como seria de esperar levo o meu telemóvel, a carteira ou porta moedas e os meus phones


Lenços e pensos e estes acho que estes não preciso de explicar porquê! 


Hidratante para lábios, os meus lábios são muito secos e eu tenho a mania de estar sempre a arrancar as peles secas. 
Hidratante para pés, mas apenas quando levo uns sapatos novos ou uns que têm tendência a morder-me, porque se for aplicando o creme nos pés os sapatos já não me vão aleijar!


Elástico e ganchos. Nunca se sabe quando vou querer atar o cabelo e depois há sempre aqueles cabelos rebeldes que preciso de segurar com os ganchos. 
Desodorizante. Eu transpiro MUITO, mas muito mesmo e ninguém merece ficar a cheirar a transpiração! 


Maquilhagem apenas para quando uso e quero que dure o dia todo, assim posso ir retocando ao longo do dia. Levo essencialmente pó matificante (pele oleosa é que não!), máscara de pestanas para manter as pestanas enormes, lápis preto para o olhar ficar marcado durante todo o dia e batom porque ao longo do dia este vai saindo.

 Para levar tudo isto é preciso uma mala, certo? A minha preferida do momento é esta preta da Parfois mas só uso às vezes porque para a escola uso uma mochila. 

(Imagem retirada de um look que já tinha partilhado AQUI)

O que é vocês acrescentariam a esta lista?


7 comentários:

  1. Ui... a mala de uma mulher pode levar tanta coisa! Desodorizante e crem de pés é algo que não irias encontrar na minha mala, mas snacks, pastilhas, e um montão de batons ias encontrar de certeza! :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  2. e mais ou menos q eu tirando o facto q n levo maquilhagem, totos/ganchos e desodorizantes, levo sim umas pastilhas e as chaves d casa...tamb ja fiz um post sobre o q levo na minha mala

    ResponderEliminar
  3. eheheh tanta coisa. Mas ainda assim acho que és muito organizadinha . Eu tenho tanta tanta coisa...meu deus:)
    Gostei de ver Vera:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Malas de mulher ahah também tenho isso tudo e muito mais!

    Conhece a vencedora do giveaway!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha é pequenina não dá para mais!
      Beijinhos

      Eliminar