12 de agosto de 2016

TAG: Liebster Award

Hoje é dia de mais uma tag aqui no blog, desta vez fui  nomeada pela Athena do blog Saturn's Mermaid!


Regras

Escrever 11 factos sobre ti;
Responder às perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 blogues;
Fazer 11 perguntas para os blogues nomeados;
Colocar o selo da TAG no post;
Link de quem te indicou.

Factos

1. Tenho fobia a cobras. Ok, ninguém gosta de cobras mas eu tenho mesmo muito medo, nem consigo vê-las em fotografias nem mortas, é algo que não consigo explicar, faz-me mesmo muita impressão.

2. Adoro ler. Acho que é uma coisa que herdei da minha mãe e para mim um bom livro é o melhor presente de todos!

3. Tenho uma panca por flechas. Adoro vê-las em tatuagens, na decoração, na roupa ou acessórios, tudo isto devido à primeira série que comecei a acompanhar e pela qual fiquei totalmente viciada: Arrow.

4. Adoro praia! Quem não gosta!?

5. Sofro de um problema de coluna (com um nome super estranho que já não me lembro) e acho que esse é o pior defeito do meu corpo e o motivo por não gostar de usar certos tipos de camisolas. Mas se não tiver dores já me dou por satisfeita!

6. Já ganhei o corta-mato escolar três vezes. E isto foi a única coisa que ganhei em toda a minha vida e só haviam meia dúzia de participantes (risos).

7. ADORO café! Eu sei que não devia beber mas é tão bom!

8. Sou totalmente viciada em ver vídeos no youtube e ando sempre à procura de canais novos e diferentes para seguir!

9. Adoro usar camisas. Acho que são bem práticas e descontraídas, são uma peça versátil que podemos usar tento no Verão com no Inverno.

10. Sou muito esquisita no que toca a comida.

11. Odeio que me digam para ter calma quando (não) estou enervada.

Perguntas

1- Sabor de gelado favorito?
Não sei, esta é difícil. Mas gosto dos sabores mais simples como baunilha, caramelo, doce de leite, cookies. Não gosto de gelado de chocolate nem de frutas.

2- Qual é o teu guilty pleasure?
Comer chocolate, e considerando Nuttela como chocolate, como quase todos os dias.

3- Quando ouves a palavra "viagem", qual é o primeiro destino que te vem à cabeça? Porquê?
Penso em todas as minhas viagens de sonho (já tinha falado delas AQUI) mas aquele que mais quero ir é a Tailândia, acho um país fascinante para além de praias lindas tem uma cultura muito forte!

4- O que é que querias ser quando eras pequena?
Queria ser médica. Agora fujo de tudo o que tenha a ver com Físico-Química e Ciências e vou seguir Economia para o ano. E quem diria que ia ser bloger!?

5- Um livro/filme que tenha mudado a perspetiva que tens do mundo.
Não há nenhum que tenho mudado a minha perspetiva, mas houveram alguns que me marcaram e fizeram compreender um pouco melhor algumas coisas no mundo. São eles, por exemplo, O Mundo em que Vivi e Os Filhos da Droga.

6- O teu verso favorito da música na qual andas viciada.
''I know I can treat you better'' da música ''Treat you Better'' de Shawn Mendes que eu ADORO! É uma música linda e o videoclip está perfeito!


7- Opinião sobre unicórnios e sereias. Justifica.
Acho que não existem mas são criaturas muito fofas e associo-as sempre a contos de fadas.

8- Qual é o teu maior receio enquanto blogger?
Ter de desistir do blog por motivos de força maior, pois é algo que gosto muito e já faz parte de mim.

9- Uma pessoa jamais deve ser...
falsa, hipócrita, mentirosa.

10- Algo que gostarias de aprender a fazer.
Fazer surf.

11- Qual é a coisa mais próxima de ti que é azul?
O céu (risos)! Talvez o quarto dos meus irmãos que tem uma parede azul que ADORO! Gostava que fosse o mar mas infelizmente vivo bem longe...

Espero que tenham gostado de conhecer-me um pouco melhor!
E cada pessoa que está a ler esta TAG fica nomeada para a fazer, mas não se esqueçam de referir o blog da Athena e podem responder às perguntinhas dela!

P.S: Como sabem o link do blog mudou por isso se seguem o blog e querem continuar a receber as notificações no vosso feed dos blogs que seguem devem deixar de seguir e voltar a seguir o blog.
E se ainda não seguem do que estão à espera!?

6 comentários:

  1. Gostei de te conhecer melhor, gosto muito de conhecer as pessoas por quem nutro um carinho especial ;).
    Já eu, ADORO gelado de chocolate, o meu preferido sem duvida nenhuma ;).
    Beijinho grande.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos factos e das respostas, ainda temos algumas coisas em comum :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da TAG, assim os leitores podem conhecer melhor quem escreve.

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. "Um bom livro é o melhor presente de todos" tãooo same! :))

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. Amei ver você respondendo essa tag! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  6. é sempre um prazer ler sobre ti :) ahaha partilhamos do mesmo amor por cobras:) Já o café bebo por obrigação...2 a 3 por dias:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar