15 de setembro de 2016

Desafio 12 Cores 12 Looks


Mais um mês, mais um Desafio 12 Cores 12 Looks.



Para o mês de Setembro a cor escolhida foi o azul que é uma cor que eu ADORO! Acho que é uma cor muito do Verão e gosto muito de me ver com peças desta cor.



O look escolhido é um que já fotografei à um mês mas guardei para mostrar hoje aqui neste desafio. Gosto muito deste look: adoro a blusa, adoro os calções, o colar, a pulseira para o pé e, claro, os meus ténis All Star.
 Se gostarem não se esqueçam de seguir o blog!






Blusa- Ferrache / Calções- Pull&Bear / Colar- Bershka / Ténis- Converse

Outras Bloggers

Anabela C. Carolina Maia / Patrícia Silva 


28 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estás muito gira, bonito look ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito giro o teu look, gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de azul mas não tenho muitas peças nessa cor no entanto gostei imenso do Look ;)

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A blusa é super gira... ADOREI!!

    Passa pelo blog e deixa lá as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look! Estavas muito bonita.
    beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Vera, tudo bem? :)
    O teu outfit é super giro, gostei imenso da blusa que é bastante bonita e delicada.
    Conheci agora o teu blog e quero desde já dar-te os meus parabéns pelo teu incrível trabalho por aqui, eu adorei todos os posts e o teu conteúdo é bastante cativante, adorei o blog! Já te estou a seguir para te ajudar a crescer na blogosfera.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres conhecer o meu blog também, ficarei muito feliz em receber-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabes o quanto fico feliz em ler isso!
      Muito obrigada ♡
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Que camisola gira :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do teu look, perfeito para o verão! Vem ver o meu look de Setembro também participo no desafio!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Giríssima Vera! Fica-te tudo tão bem!:) Parabéns por mais um mês bem sucedido:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ficou giro o look :)

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro azul e adorei o look, sempre gira!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  13. You look so nice and lovely!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar