21 de setembro de 2016

Look: Adeus Verão!


Mais um look aqui no blog e este é muito provavelmente o último do Verão! E como Verão é sinónimo de cor usei uma blusa com um padrão bem colorido, umas calças brancas para fazer contraste e umas sandálias prateadas simples.
Este look foi fotografado logo no dia a seguir a ter vindo de férias e por isso estou a sentir me bem estranha assim tão bronzeada! Eu odeio ficar tão bronzeada na cara e apesar de estar sempre a colocar protetor solar e ficar à sombra não consigo evitar! 
Espero que gostem!...








 Blusa- Springfield / Calças- SMF / Sandálias- Loja Local


16 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá Vera, tudo bem? :)
    Estou super feliz que o verão vá acabar, quero que o frio chegue rápido! hahaha Não sou muito fã do calor... Gostei bastante do outfit querida, adoro calças brancas, embora não tenha nenhumas, acreditas?
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de gostar do calor também quero que o frio volte!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Combinou muito bem e a blusa é super cute!

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu look, sou fã de looks com calças brancas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Super super gira! E a blusa é lindíssima! Estás sempre bem querida Vera.
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Enquanto você dá adeus, por aqui no Brasil ele está quase pra chegar! Espero que tenha aproveitado muito o seu verão!
    Beijos e sucesso sempre!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  7. O look está muito giro!! E as calças brancas ficam top aí!
    Adorei o blog e já estou a seguir
    Beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar