5 de setembro de 2016

Looks para o regresso às aulas

Com muita pena minha, a escola está quase, quase a começar. Hoje venho mostrar vos 5 sugestões de looks para levar à escola. Mais uma vez optei por fotografar alguns deles sozinha com a parede do meu quarto como fundo, apesar das fotos não estarem com a melhor das qualidades acho dá para visualizar os looks.
Espero que gostem e não se esqueçam de seguir o blog!


Look 1

Este primeiro look já o tinha mostrado noutro post aqui no blog mas acho que vou usá-lo muitas vezes, pelo menos enquanto o tempo o permitir.


T-shirt- Mango

Look 2

Para aqueles dias em que o calor ainda se faz sentir vou aproveitar para usar estes calções que gosto muito e esta blusa branca às riscas azuis que de vez em quando ''roubo'' do roupeiro da minha mãe.




T-shirt- Springfield / Calções- Pull&Bear

Look 3

Aqui está outra t-shirt que ''roubei'' à minha mãe, mas esta já a tomo por minha visto que ela só a usou uma vez ou duas.




Look 4

Outra coisa que vou usar muito para levar para a escola são camisas pois de manhã está sempre mais frio e assim basta arregaçar as mangas durante o dia se estiver com calor.


Camisa- Cache Cache

Look 5

 Este look também já tinha mostrado aqui no blog mas vai ser outro que vou usar muito pelos mesmos motivos que o anterior.


Camisa-  Pull&Bear / Top- SMF


E quanto a calçado vou usar sempre ténis, são práticos e confortáveis, por enquanto vou usar os meus All Star pretos depois talvez compre outros...
Gostaram dos looks? Qual o vosso preferido?

Nota: Todos os itens que não citei onde comprei foram comprados em lojas locais!



22 comentários:

  1. Muito giros, gostei especialmente do 4 e 5 :) Bom começo de ano letivo, tudo a correr bem :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mostraste looks bem simples e ao alcance de toda a gente, estás de parabéns por isso. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Que gira!
    Beijinhos,
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos looks, adoro camisas e vai ser a minha peça do dia a dia quando a escola começar :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  5. Estás sempre super gira. Adorei a diversidade dos looks. Consegues tornar looks confortáveis em looks super femininos e bonitos:) O meu preferido é o Look 2...há algo nele que ainda realça mais a tua beleza:) Um grande beijinho para ti querida Vera
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada minha querida! Não sabes o quanto fico feliz em ler essas palavras <3
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  6. O primeiro está super descontraído. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Com muita pena tua, aahahah! Achei muita piada. Eu também ficava sempre com a melancolia do regresso às aulas e de deixar as férias para trás :/ O segundo e o terceiro look são os meus preferidos :D Giraça!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  8. Também tenho um post deste género para sair em breve! Adorei o primeiro mas estás mega gira em todos :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  9. Adorei todos os looks, mas o primeiro e o segundo são os meus favoritos, estão super giros!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu já estava ansiosa pelo primeiro dia e gostava sempre de levar uma fatiota nova! Lindos looks! beijinhos

    Coco and Jeans by Marisa
    Instagram
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo comentário <3
    Que looks giros! É mesmo o que é preciso para a escola, roupa e calçado confortável :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  12. Os looks ficaram muito giros! Ideais para o regresso às aulas.

    Muitos beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  13. Adoro a camisola do primeiro outfit! Nos outros outfits aconselho-te a usar um top por cima do sutiã para este não se notar tanto. :)

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  14. Gostei de todos! Bem simples mas com estilo!

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-me! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar