24 de setembro de 2016

Meus youtubers preferidos do momento

Ver vídeos no Youtube é mais uma coisa que adoro fazer nos meus tempos livres, quer sejam vídeos sobre moda, tutoriais de maquilhagem ou até mesmo desafios. 
Hoje venho falar-vos dos meus youtubers preferidos do momento, escolhi aqueles youtubers que são bons mas que ainda não têm muitos seguidores, se bem que merecem!

Nota: Basta carregarem no nome ou imagem do youtuber para acederem aos seus canais.



O que mais gosto neste canal acho que é mesmo a personalidade da Victoria, a maneira dela se expressar e o seu à vontade. Para além do conteúdo do canal, que não fala só de beleza mas também de outros temas interessantes.



A Vanessa é uma simpatia e tem vídeos fantásticos, com qualidade e bom conteúdo. Adoro quando ela faz tutoriais e vídeos do género ''Get ready with me''.



A Brendha é linda! E os vídeos dela!? Têm qualidade demais, além de que o tema dos vídeos é bem variado, impossível não gostar. E ela tem ótimo gosto para séries!



Para mim, a Helena é a melhor youtuber portuguesa! Acho que ela tem uma maneira meio divertida de falar e a edição dos vídeos dela é PERFEITA!



Este canal ainda é pequenino mas a Caroline merece muitos mais inscritos! Os vídeos dela têm muita qualidade e ela fala de diversos temas, é impossível não gostar!

Tudo Orna


Este canal é gerido por três irmãs, tem excelente conteúdo e a qualidade dos vídeos é muito boa. Além das tags e vídeos de beleza podemos acompanhar vlogs de viagens, de intercâmbio da Júlia, do casamento da Bárbara e da reforma do apartamento da Débora.

Quero conhecer canais do Youtube novos por isso toca a deixar as vossas youtubers preferidas nos comentários!



20 comentários:

  1. Olá Vera, tudo bem? :)
    Acredites ou não, eu não conhecia nenhuma delas mas vou passar em cada um dos canais pois parecem ser muito bons realmente! Elas são todas lindíssimas!!! Adorei o post querida, faz mais deste género!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho mais dois posts deste género pensados querida! Vão sair em breve! Beijinhos

      Eliminar
  2. Algumas delas não conhecia mas outras sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Sigo imensos canais de youtube, sobretudo Brasileiros, e o mais engraçado é que não conhecia nenhum destes portanto vou já espreitar os vídeos :)

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tentei falar de alguns canais que não fossem muito conhecidos!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não acompanho nenhuma delas, infelizmente o tempo não chega para tudo!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. De todas só conheço a Helena. Também gosto dos vídeos dela.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu não conhecia nenhum desses canais, mas vou passar em todos para ver se gosto, mas o que me chamou mais a atenção foi o último, o das três irmãs.

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só conheço a Helena e gosto muito, tem muita qualidade...mas vou espreitar as outras ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Um ótima rubrica para conhecermos novos bloggers/youtubers. Só conhecia a Helena Coelho mas vou já dar um olhinho nas outras :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  9. Sigo também algumas dessas youtbers e bloggers :)
    Ótimo post, boa partilha!
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
  10. Alôoo, gostei do post! :) Estou a seguir-te
    visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  11. Fiquei super curiosa principalmente com as duas primeiras. Vou conhecer:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar