11 de setembro de 2016

Nova rotina de cuidados com o cabelo


Hoje venho falar-vos dos mais recentes produtos que tenho usado no meu cabelo. E se pensam que venho para aqui falar de produtos caríssimos, enganam-se! Pois graças à linha da Ultra Suave da Garnier todas nós podemos ter um cabelo bonito e saudável, basta ter alguns cuidados.
Eu já me rendi a esta linha e já experimentei vários champôs sem nunca me arrepender! Os que se adaptaram melhor ao meu cabelo foram os da gama Tesouros de Mel, Azeitona Mítica e agora o mais recente de Óleo de Abacate e Manteiga de Karité, e é deste último que vos venho falar hoje!

Comprei-o antes de ir de férias e sabem como é lavar o cabelo todos os dias, Sol, sal e cloro são grandes inimigos do nosso cabelo, ora eu em vez de esperar para o cortar depois das férias, não, cortei mesmo antes de ir. E nós mulheres adoramos aquela sensação de cabelo acabado de cortar, mas com as férias pensei que o meu cabelo ia ficar outra vez ressecado, e logo o meu cabelo! Felizmente, estava enganada pois graças à gama de Óleo de Abacate e Manteiga de Karité o meu cabelo manteve-se saudável, com as pontas hidratadas, com brilho e bastante suave tal como a marca promete!
Fiquei verdadeiramente espantada com os resultados apesar de todas as ''agressões'' que o meu cabelo recebeu e depois de eu ''voltar ao normal'' os produtos continuaram a cumprir o seu dever e nota-se que o meu cabelo está cada vez mais saudável!
A gama é constituída por 4 produtos: champô, condicionador, máscara e creme para desembaraçar, ainda não adquiri este último mas numa próxima compra com certeza que vem parar cá a casa pois os cremes para desembaraçar os fios são essenciais nos dias após lavarmos o cabelo para desfazer os nós, pentear sem partir os fios e manter o cabelo hidratado.

Para quem procura produtos em conta para um cabelo seco e frisado esta é uma excelente opção!

 

16 comentários:

  1. Essa linha nunca usei mas parece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei, porque normalmente esses shampoos fazem me caspa, mas ja ouvi boas reviews dessa linha...e a julgar pelo teu cabelo parece lavar e hidratar bem eheh ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que cada cabelo é um cabelo, comigo funcionam muito bem!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já usei esses produtos são muitos bons mas o meu cabelo não aceitou muito bem. Amei o seu blog já estou a seguir visite o meu blog lá eu falo sobre penteados e makes, etc. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já usei esses produtos mas o meu cabelo não os aceitou!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. adorei conhecer sua rotina!

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ola Vera,
    Já usei varias linhas dessa marca, inclusivé essa, e gosto...são produtos bons, eu ando é sempre a mudar de marca e de produtos :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei e até gostei bastante 😍

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei essa gama nem costumo usar muito Garnier, mas depois deste post talvez vá experimentar :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Uso a máscara e é bastante boa numa hidratação a curto prazo! Mas não acho que ajude a nutrir verdadeiramente. Seja como for, concordo, funcionam muito bem com o efeito frisado.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar