26 de outubro de 2016

Look: Riscas


Estou tão feliz! 
O meu penúltimo post aqui no blog ultrapassou as 1000 visualizações, coisa que nunca aconteceu, ainda para mais num post em que falei de um livro que por norma nem são os que têm mais visualizações! 
Muito obrigada, a sério...

Mas passando ao post de hoje... 

Venho mostrar-vos mais um look, simples e confortável como de costume. Uma sweat, uns jeans, uns ténis e um casaco, pois de manhã faz sempre mais frio. 
Eu gosto muito deste look e acho-o super prático para ir para a escola. 
Espero que também gostem!...













Casaco- Loja Local / Sweat- Cache Cache / Jeans- Loja Local / Relógio- Morgan / Ténis- Converse


19 comentários:

  1. Adorei o look! Parabéns pelo blog, minha linda!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Um look bem prático para o dia a dia!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! E, parabéns pelo teu marco no post anterior. Tenho trabalhado no blog para ver se um dia o alcanço!

    Beijinhos,
    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  4. engraçado o pormenor da camisola nos ombros, gostei :) beijinho

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Já somos duas então! E já conheço o teu blog e gosto muito!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Está tão giro o teu look, eu sou fã de riscas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito deste tipo de conjunto! Super prático :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, é sinal que vais no bom caminho. :)

    https://agrandeaportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, parece ser super confortável !
    Já estou a seguir o blog, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Simples, bonito e prático eis o que define logo o teu look! Sempre bonita! E as tuas fotos estão fantásticas Vera! Parabéns e parabéns também pelo que alcançaste com o teu post:) Sabe tão bem não é:) Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar