1 de outubro de 2016

Minhas Séries Preferidas


Se há coisa que amo fazer é ver séries! E só tenho pena de não poder acompanhar muitas devido à falta de tempo. Hoje venho falar-vos das que mais gosto!


1. Arrow


Minha preferida de sempre! Pelo simples motivo de ser uma boa série e a primeira que assisti, viciei e acompanhei episódio a episódio!
Para saberem mais cliquem aqui!

2. Prison Break


Esta série é demais, genial mesmo! Boa história, boas ideias e personagens cativantes. Assisti num mês todos os seus 85 episódios e depois falei dela aqui.

3. Hawaii Five-0


Quem não conhece esta? Acho que já todos nós já assistimos pelo menos algumas cenas desta série que para mim é a melhor no género policial!

Sinopse: A força-tarefa Five-0, montada pelo governador do estado do Havai, é a responsável por investigar os crimes mais graves ocorridos na ilha. O Seal Steve McGarrett é o líder da equipa, que conta com o Detetive Danny Williams, o ex-policial Chin Ho-Kelly e sua prima, a policial Kono Kalakaua.

4. How to Get Away With Murder


Sinopse: Michaela, Wes, Laurel, Patrick e Asher são ambiciosos caloiros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar em casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise Keating, na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

Minha opinião: Esta série é demais! A maneira com os advogados conseguem dar à volta à situação e livrar os culpados da prisão deixa-nos de boca aberta!

5. The 100


Sinopse: Uma guerra nuclear destruiu toda a civilização e o planeta Terra e os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos eram escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se esta é habitável. Com a sobrevivência da raça humana nas suas mãos, estes jovens precisam de superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Minha opinião: Esta série tem uma história muito boa e a cada temporada vamos descobrir algumas coisas que nos vão deixar de boca aberta. Quanto aos personagens estão sempre a mudar a sua personalidade além de que grande parte dos personagens morre, o melhor é não nos apegarmos a eles porque ou vão morrer ou então vão desiludir-nos.

E vocês, que séries vêm?
 

18 comentários:

  1. Ate a data só assisti uma e adorei bastante que foi a segunda e fiquei viciada

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! E a minha vontade é voltar a assistir eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não sou fã de séries portanto não acompanho nenhuma mas 'conheço' o Arrow e o Havai Five porque a minha mãe costuma vê-las :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em casa é ao contrário eu vejo muitas séries mas a minha mãe não liga nada!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não sigo nenhuma que referes... neste momento não ando muito ligada a esse mundo, a minha série é sem dúvida Quantico (que anseio muito que comece a 2ª temporada). beijinho

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. De todas as que falaste, apenas vi HTGAWM e Prison Break e adoro ambas!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  5. Gostamos de todas, mas adoramos Prision Break. Também acho que vimo toda em 2 meses, mais ou menos.
    E mais recentemente adoramos How to Get Away With Murder, e The 100, que volte depressa!

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  6. Da tua lista só vejo Hawai Força Especial quando calha! Agora ando viciada em Night Shift!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Da tua lista só vejo Hawai Força Especial!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  8. A Cokette já tinha falado da Arrow e já me deixou bem curiosa e agora tu dizes que é das tuas preferidas. Tenho mesmo de ver...apesar de eu ser mais de "filmes" mas quando me agarro a uma série agarro-me a sério ehehe.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma das minhas preferidas na verdade é a minha preferida de sempre eheh! E eu também sou daquelas que vicia nas séries e depois não pensa nem faz mais nada senão ver séries xD
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Eu adoro Prison Break e The 100, são óptimas séries.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A minha preferida é Arrow, mas estou apreensiva com a 5º temporada e, o primeiro episódio já me deixou"pissed of" com aquele fulano na casa que era do Oliver e da Felicity e colcoar as mãos na menina, fiquei irritada, ás vezes acho que estes escritores nãoe stão na posse das suas faculdades mentais quando escrevem determinados episódios.
    Depois gosto muito muito de Hoise of Cards, gosto de Mentes Criminosas, Revenge, Anatomia de Grey, entre muitas outras :).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar