26 de novembro de 2016

Livros a decorar!?


Quem gosta de ler tem sempre a sua coleção de livros nem que seja uma pequenina. Mas para além de lerem os livros podem também usá-los para decorar, basta um pouco de originalidade! 
Hoje venho dar-vos algumas dicas e mostrar-vos algumas inspirações para poderem guardar os vossos livros e ao mesmo tempo decorarem o vosso cantinho. 
Espero que gostem!... 

Em estantes... 
Esta é maneira mais simples de os arrumarem! Mas vamos pegar numa estante e pôr para lá os livros!? Não! 
Vamos usar prateleiras originais...


E mesmo que sejam estantes simples coloquem livros intercalados com objetos a decorar: jarros, potes, suculentas, flores e objetos que não sei definir e que a única utilidade é mesmo decorar! 


Ou então vamos usar estantes do chão até ao teto cheias de livros! Fica lindo, e quem me dera ter espaço e tantos livros para o poder fazer! Para ficar ainda mais giro coloquem aquelas cena tipo sofás que eu não sei o nome na janela! 


Em mesas... 
Estão a ver aquelas mesas usadas por exemplo no meio das salas de estar!? Uma ótima solução é colocar livros por lá!


Nas secretárias...
Estás a ver aquele teu cantinho, onde estudas e que estás sempre a pensar como o vais decorar!? Livros! Escolhe os mais bonitos e inspira-te!


E vocês, usam os livros para decorar? Gostaram das inspirações?

19 comentários:

  1. Gostei imenso da publicação!
    Eu adoro livros, tanto para os ler como para decoração!
    Beijinhos

    Está a decorrer um giveaway no meu blog, participa!
    GiveawayZaful

    ResponderEliminar
  2. Boas sugestões! Quem não gosta de livros!E ficam tão bem na decoração.

    Beijinhos <3
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a decoração, todas são super giras... Parabéns pelo teu trabalho... Continua assim.
    Beijinhos Vera ❤

    ResponderEliminar
  4. Adoro casas cheias de livros. Além de gostar de ver as estantes cheias, gosto muito dos apontamentos de decoração :D As tuas sugestões são lindas :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  5. Adorei as ideias e acho que é um óptimo elemento para a decoração para além de ser bastante útil!
    Muitos beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ler e grande parte dos que já li foram para a decoração. Dão um ar tão cozy <3

    beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro Adoro!
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro decoração! Selecionas-te umas imagens mesmo giras, até eu que não sou muito de ler, fiquei com vontade de ter alguns :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito, eu adoro ver livros a decorar.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a tua publicação ou não fosse eu uma apaixonada por livros, oh como eu os adoro e estantes recheadas de livros é tão bom 😍😍😍
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. 05 lugar lindos amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  12. Nós adoramos livros, seja de que maneira for. E sempre que vimos inspirações deste género adoramos :)
    Não sabemos escolher uma preferida, mas é um sonho ter assim um cantinho junto a uma janela ;)

    x
    @ 104

    ResponderEliminar