5 de novembro de 2016

Wishlist: Avon


O post de hoje é em parceira com a Revendedora Avon Joana Santos!
Quem segue o blog sabe que eu uso alguns produtos da Avon de que gosto muito e hoje venho falar-vos de alguns que gostava muito de experimentar.
Se quiserem encomendar algum produto da Avon podem fazê-lo através da página de Facebook da Joana (aqui) e se quiserem consultar o catálogo podem fazê-lo aqui.

  • SuperShock Máscara para Pestanas: Já à muito que preciso de uma mácara de pestanas e esta parece ter tudo o que procuro: dá volume, separa as pestanas e tem duração extra!
  • Batom Corretor: Ninguém merece passar base e mesmo assim ficar com marcas de borbulhas, olheiras e outras imperfeições. Este batom corretor pode ser a resolução para estes problemas!
  • Duo de Sombras: Os castanhos são sem sombra de dúvida a cor que mais uso! E visto que as minhas sombras já estão bem velhinhas precisam de ser renovadas!

  • Cuidado Removedor de Pontos Negros: A adolescência é sempre um período complicado para a pele e apesar de eu não ter muitas borbulhas tenho imensos pontos negros. Este produto inovador promete remover os nossos pontos negros.
  • Tónico Matificante: O tónico é um produto indispensável na nossa rotina com a pele e visto que eu não tenho nenhum pensei que este seria uma ótima opção porque promete reduzir a oleosidade da pele e digamos que a  minha pele é demasiado oleosa para o meu gosto!
  • Spray com queratina líquida: Não podia esquecer os cuidados com o cabelo! Este spray promete dar força e reparar o cabelo, ou seja, tudo  que o meu precisa neste momento!
E estes foram os produtos que eu escolhi entre a vasta gama da Avon! E mais uma vez se ficaram curiosas com algum produto passem pela página da Joana (aqui) e vejam o catálogo (aqui).

22 comentários:

  1. Por incrível que pareça nunca experimentei nenhum produto da marca. Mas de tanto ouvir falar bem, confesso que ando com muita vontade.
    Vou "espreitar" o catálogo ;)
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Dos 3 produtos que falas-te da primeira fila já usei cada um e adoro bastante
    adorei conhecer a tua wishlist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim fico ainda com mais vontade de experimentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorava experimentar o tônico matificante, fiquei bem curiosa ;)
    Beijinho
    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei alguns produtos da Avon e aprovo! Gostava de experimentar essa máscara :D
    Beijinhos <3

    LOSINGMAMIND

    ResponderEliminar
  5. O batom corretor vale mesmo apena? já ouvi tantas reviews negativas dele que fiquei em duvida em comprar ou nao, beijitos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Andreia, eu utilizo o batom corrector e gosto! Nao há nada que experimentar! Experimenta! 😜

      Eliminar
  6. Eu adoro a marca AVON. Tenho vários produtos e adoro!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Não conheço muitos produtos da marca, apenas tenho um batom e uma máscara de pestanas mas gosto dos dois.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao está na hora de experimentar mais produtos! https://m.facebook.com/revendedorajoana2016/?fref=ts

      Eliminar
  8. Eu gosto muito da marca! E a Joana Santos é uma excelente revendedora, conheço-a a bem e sei que é super profissional! Espero que a vossa parceria perdure! Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  9. Já tive esse corretor e gostei muito. É muito prático :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei da tua lista, tens aí produtos que também tenho curiosidade em testar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá Vera,

    Obrigada pela visita, volta sempre ;) Gostei muito de teu blog, fico a seguir-te;)

    Não conheço muitos produtos da marca Avon, no entanto já usei um creme de mãos da marca, que era excelente.

    Beijinho,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O tónico e o spray com queratina parecem boas opções :p
    muitos beijinhos!
    abrunagandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Tenho o corretor e gosto imenso, resulta super bem para o preço dele!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  14. Produtinhos bons:) Eu conheci a marca (ou melhor, testei) recentemente e adorei os produtos! Não fazia ideia da qualidade.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro a Avon! Já experimentei a máscara de pestanas e gostei imenso do efeito :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar