21 de dezembro de 2016

3 Unhas Simples para fazeres em casa

Lembram-se da última vez que falei de unhas no blog!?
Podem ver o post aqui!

No post de hoje venho mostrar-vos 3 maneiras diferentes e fáceis para arranjarem as vossas unhas em casa!

A minha mãe sempre gostou muito de arranjar as unhas delas até porque ela tem imenso jeito, mas eu por outro lado não gostava lá muito, visto que as minhas unhas nunca foram muito bonitas e eu tinha a mania de as roer. Mas depois comecei a arranjá-las mais vezes e comecei a apanha-lhe o jeito, as minhas unhas começaram a crescer e hoje em dia já as consigo ter um pouco maiores e pintá-las um pouco melhor. Tudo isto para dizer que nada é impossível e com um pouco de persistência chegamos lá!
Espero que gostem!


Vamos começar por estas unhas pretas que não podiam ser mais simples!
E a primeira dica para fazerem umas unhas mais elaboradas mas ao mesmo tempo simples é usarem autocolantes ou fita-cola! 


Neste caso, usei uns autocolantes em bico, que tornam tudo bem mais fácil: é só colar os autocolantes, passar o verniz de cor por cima, deixar secar, arrancar o autocolante e passar um verniz transparente para dar brilho.



Na segunda sugestão, vamos usar o mesmo procedimento mas usamos um autocolante arredondado ou até mesmo fita-cola, passamos uma camada de vernis de cor, depois de secar passamos com um verniz de glitter, após secar arrancamos o autoculante e passamos um verniz para dar brilho.


Por último, vamos usar também autocolantes mas desta vez em vez de ser numa só unha vamos fazê-lo em várias!
Sendo assim, numa unha podemos fazer o mesmo processo da primeira sugestão, noutra podemos deixar uma risca a meio e noutra podemos pintar apenas metade da unha! 

O que acharam das sugestões? Costumam arranjar as unhas em casa?

16 comentários:

  1. Adorei a segunda sugestão.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei cada sugestão
    que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei mio das sugestões, talvez seja uma ideia para fazer em gel!
    Obrigada por teres avisado que saiu hoje o filme!! :)

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida, eu também já me tinha confundido com data de lançamento!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei todas as sugestões! A ultima é a minha opção favorita!
    xoxo <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a segunda!!
    Beijos <3

    https://oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Boas dicas e sugestões! Eu também adoro arranjar as unhas em casa :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das sugestões Verinha! Eu, pessoalmente, sou uma nódoa a arranjar as unhas :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era mas com a prática já consigo obter uns resultados um pouco melhores!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei as primeiras, são super fofinhas! Pareceu-me tudo super fácil de fazer!
    Beijinho linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As unhas ficaram mesmo giras!! Já tentei alguns destes truques, mas nunca ficam como eu quero :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com prática e muita persistência vais ver que chegas lá!
      Beijinhos

      Eliminar